Lavine M. Postado 1 de Junho Postado 1 de Junho Eu gostava da Pepsi twist. pena que saiu de linha. A Pepsi normal é muito doce. Mas ultimamente não tô gostando de nenhum refri, estão todos doces demais, enjoativos.
Daniel Van der Veen Santos Postado 3 de Junho Postado 3 de Junho Cabe espaço pra falar da Antártica ?
Henrique Magalhães Postado ontem às 15:59 Author Postado ontem às 15:59 On 03/06/2025 at 07:25, Daniel Van der Veen Santos disse: Cabe espaço pra falar da Antártica ?
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado ontem às 16:49 Postado ontem às 16:49 Que Deus perdoe quem bebe Pepsi, amem. 🙏 1
Elcimar Guimarães Postado ontem às 18:40 Postado ontem às 18:40 Tinha um refrigerante muito bom também, mas acho que poucas pessoas conhecem. A Baré Era bem gostosa 😋 a que era vendida na garrafa de vidro.
Thiago Cappi Da Cruz Postado ontem às 19:28 Postado ontem às 19:28 Rapaz, pra mim coca cola é melhor, mas não acho Pepsi ruim 1
Felipe Braz Sant'anna Postado ontem às 19:42 Postado ontem às 19:42 Eu nem cogito beber Pepsi, mas falando de guaraná alguém já tomou o guaraná Tuchaua, tomei em Santarém achei muito bom. 1
Marina Postado ontem às 20:06 Postado ontem às 20:06 Vocês estão malucos?! Além de a Coca-Cola Zero ser a melhor, o fato é que qualquer Doly Cola (revelando a origem humilde, aqui, e nada contra a Doly, eu até prefiro o Doly Guaraná à Antártica) imita a Pepsi sem grandes alterações. A Pepsi Black até salva de vez em quando.
Elcimar Guimarães Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 1 hour ago, Felipe Braz Sant'anna disse: Eu nem cogito beber Pepsi, mas falando de guaraná alguém já tomou o guaraná Tuchaua, tomei em Santarém achei muito bom. Primeira vez que vejo esse. Parece muito com o Guaraná Antártica. E bom?
Recommended Posts