Eu tinha entendido que a reserva tem que ser de liquidez diária e render no mínimo 100% do CDB/CDI, sendo que o tesouro direto não é uma boa opção pq mesmo sendo de liquidez diária pode acontecer de precisar na sexta e conseguir o resgate apenas na segunda,(D+1) ou em tempos caóticos nem conseguir tirar (foi isso que entendi me corrijam se necessário)
AGR quero mudar para auvp capital porém no BTG tem apenas CDB pós-fixado rendendo 99.5% do CDI
Pergunta
Lucas Mateus Fernandes
Eu tinha entendido que a reserva tem que ser de liquidez diária e render no mínimo 100% do CDB/CDI, sendo que o tesouro direto não é uma boa opção pq mesmo sendo de liquidez diária pode acontecer de precisar na sexta e conseguir o resgate apenas na segunda,(D+1) ou em tempos caóticos nem conseguir tirar (foi isso que entendi me corrijam se necessário)
AGR quero mudar para auvp capital porém no BTG tem apenas CDB pós-fixado rendendo 99.5% do CDI
A onde vcs colocam a reserva de vcs?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Abr
9
19/Abr
2
Top Posters For This Question
Diego Da Silva Alves 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Mauricio Marques 1 post
DIAS POPULARES
17/Abr 2025
9 posts
19/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi @Lucas Mateus Fernandes, Para reserva de emergência, o BeTeGê não se qualifica, pois como não tem agências físicas, fica difícil você "ir lá" resolver o problema, caso precise. Ideal e se res
Lucas Mateus Fernandes
Eu tinha entendido que a reserva tem que ser de liquidez diária e render no mínimo 100% do CDB/CDI, sendo que o tesouro direto não é uma boa opção pq mesmo sendo de liquidez diária pode acontecer de
Maurício Cunico
Por enquanto, a minha está integralmente no Santander (em CDB de liquidez diária do próprio banco, rendendo 100% do CDI). Eu sei que o recomendável é ter uma parte em espécie para o caso (talvez
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts