Post popular Leonardo Hideo Tada Perino Postado Quinta-feira às 19:31 Post popular Postado Quinta-feira às 19:31 É pessoal tão sonhada hora chegou, a tão sonhada conclusão do curso, agora é colocar o aprendizado em prática, correr o risco (Nem tanto), diversificar a carteira da melhor maneira (Preciso), e arrumar as cagadas ja feitas antes do curso (Só bucha, mas vou deixar de aprendizado e lembrar de n repetir o erro novamente). Bora pra cima pessoal, parece que nunca vai acabar o curso (pensei nisso várias vezes), mas uma hora vc vai conseguir e vai acabar, confie no seu potencial. Porra se eu consegui vc tb consegue kkkk 9 1 3
Post popular Alfredo De Morais Neto Postado Quinta-feira às 19:53 Post popular Postado Quinta-feira às 19:53 Boa Leonardo, parabéns! Uma dúvida: - Consegue dizer uma cagada que você fez antes do curso? Eu vou começar agora dia 29/04 e vejo que a primeira cagada foi travar a maior parte do meu capital em taxa pré-fixada com CDB Master de 11.5% a.a. 2 3
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Quinta-feira às 20:58 Author Postado Quinta-feira às 20:58 58 minutes ago, Alfredo De Morais Neto disse: Boa Leonardo, parabéns! Uma dúvida: - Consegue dizer uma cagada que você fez antes do curso? Eu vou começar agora dia 29/04 e vejo que a primeira cagada foi travar a maior parte do meu capital em taxa pré-fixada com CDB Master de 11.5% a.a. Vlw! Cara uma cagada que eu fiz que acredito que muitas pessoas fazem é investir em empresas sem estudar ela antes e consequentemente não tem fundamentos que depois de vc fazer o curso vc percebe que é furada e que normalmente são empresas/investimentos diquinhas que te dão/escuta por ai, não caia nessa. E vc que vai começar agora, cara deixa tudo na selic ou em uma caixinha da nu para pelo menos render alguma coisa por enquanto, e depois quando acabar o curso, vc decide onde alocar ele e da melhor maneira, tenho certeza que vc deve estar doido para iniciar a investir logo para "não perder o timing dessa crise de agora", mas fica tranquilo sempre vai ter boas empresas e bons investimentos para vc fazer, até pq temos a vida toda para investir kkkk 3
Vinícius Penteado Catalani Postado Quinta-feira às 21:00 Postado Quinta-feira às 21:00 Parabéns pelo foco e dedicação! Também sou da turma 42 e estou iniciando o módulo 5 4
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Quinta-feira às 21:07 Author Postado Quinta-feira às 21:07 6 minutes ago, Vinícius Penteado Catalani disse: Parabéns pelo foco e dedicação! Também sou da turma 42 e estou iniciando o módulo 5 Vlw! Foco que jaja vc acaba! 3
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado Sexta-feira às 00:58 Postado Sexta-feira às 00:58 Parabéns @Leonardo Hideo Tada Perino! Que consiga fazer seus aportes com mais segurança Mas confesso que fiquei com certo peso na consciência, sou da turma 41 e me senti atrasada 🥲 4
Fabricio Jr. Postado Sexta-feira às 01:04 Postado Sexta-feira às 01:04 Não há nada mais satisfatório do que terminar o curso. Parabéns e boa sorte!! 2
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 01:10 Postado Sexta-feira às 01:10 5 minutes ago, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Parabéns @Leonardo Hideo Tada Perino! Que consiga fazer seus aportes com mais segurança Mas confesso que fiquei com certo peso na consciência, sou da turma 41 e me senti atrasada 🥲 Olá, Isabela! Tire esse peso da consciência, garota! Não tem essa de estar atrasada ou adiantada...cada um no seu tempo. O mais importante é fazer o curso bem feito. Vai no seu ritmo que tá tudo certo.😉👍🏿 3 1
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 01:17 Postado Sexta-feira às 01:17 5 horas atrás, Leonardo Hideo Tada Perino disse: É pessoal tão sonhada hora chegou, a tão sonhada conclusão do curso, agora é colocar o aprendizado em prática, correr o risco (Nem tanto), diversificar a carteira da melhor maneira (Preciso), e arrumar as cagadas ja feitas antes do curso (Só bucha, mas vou deixar de aprendizado e lembrar de n repetir o erro novamente). Bora pra cima pessoal, parece que nunca vai acabar o curso (pensei nisso várias vezes), mas uma hora vc vai conseguir e vai acabar, confie no seu potencial. Porra se eu consegui vc tb consegue kkkk Parabéns pela conclusão do curso@Leonardo Hideo Tada Perino! Agora é colocar em prática todo conhecimento adquirido. E bora investir!🤑 4
Bruno Luiz Flor Novoa Postado Sexta-feira às 01:30 Postado Sexta-feira às 01:30 12 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Parabéns pela conclusão do curso@Leonardo Hideo Tada Perino! Agora é colocar em prática todo conhecimento adquirido. E bora investir!🤑 Parabéns!!!!! O meu curso começa dia 29/04 .... contando os segundos para melhorar a qualidade da informação consumida e otimizar os meus aportes. 2
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Sexta-feira às 02:34 Author Postado Sexta-feira às 02:34 1 hora atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Parabéns @Leonardo Hideo Tada Perino! Que consiga fazer seus aportes com mais segurança Mas confesso que fiquei com certo peso na consciência, sou da turma 41 e me senti atrasada 🥲 Muito Obrigado! Que isso, n fica assim não, cada um no seu tempo. 3
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Sexta-feira às 02:35 Author Postado Sexta-feira às 02:35 1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Parabéns pela conclusão do curso@Leonardo Hideo Tada Perino! Agora é colocar em prática todo conhecimento adquirido. E bora investir!🤑 Muito obrigado!! Com toda certeza!! 2
Post popular Artur Barbosa Postado Sexta-feira às 10:14 Post popular Postado Sexta-feira às 10:14 9 horas atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Parabéns @Leonardo Hideo Tada Perino! Que consiga fazer seus aportes com mais segurança Mas confesso que fiquei com certo peso na consciência, sou da turma 41 e me senti atrasada 🥲 Hum... O que são poucos dias perto dos anos que irá continuar estudando para investir... O jogo só está começando. 🤪 5
Artur Barbosa Postado Sexta-feira às 10:15 Postado Sexta-feira às 10:15 14 horas atrás, Leonardo Hideo Tada Perino disse: É pessoal tão sonhada hora chegou, a tão sonhada conclusão do curso, agora é colocar o aprendizado em prática, correr o risco (Nem tanto), diversificar a carteira da melhor maneira (Preciso), e arrumar as cagadas ja feitas antes do curso (Só bucha, mas vou deixar de aprendizado e lembrar de n repetir o erro novamente). Bora pra cima pessoal, parece que nunca vai acabar o curso (pensei nisso várias vezes), mas uma hora vc vai conseguir e vai acabar, confie no seu potencial. Porra se eu consegui vc tb consegue kkkk Boa, parabéns Leonardo, é uma sensação muito boa né? E logo depois pensa: e agora? Por onde eu começo? 😅 1 2
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 12:02 Postado Sexta-feira às 12:02 16 horas atrás, Leonardo Hideo Tada Perino disse: É pessoal tão sonhada hora chegou, a tão sonhada conclusão do curso, agora é colocar o aprendizado em prática, correr o risco (Nem tanto), diversificar a carteira da melhor maneira (Preciso), e arrumar as cagadas ja feitas antes do curso (Só bucha, mas vou deixar de aprendizado e lembrar de n repetir o erro novamente). Bora pra cima pessoal, parece que nunca vai acabar o curso (pensei nisso várias vezes), mas uma hora vc vai conseguir e vai acabar, confie no seu potencial. Porra se eu consegui vc tb consegue kkkk Grande @Leonardo Hideo Tada Perino ! Parabéns pelo empenho e agora é onde a brincadeira começa pra valer! Bora pra cima e sucesso nos investimentos! 2
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 12:05 Postado Sexta-feira às 12:05 11 horas atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Parabéns @Leonardo Hideo Tada Perino! Que consiga fazer seus aportes com mais segurança Mas confesso que fiquei com certo peso na consciência, sou da turma 41 e me senti atrasada 🥲 @Isabela Fernanda Spinelli Perossi muito melhor ir devagar e no seu tempo do que fazer o curso no 2x e terminar tudo em duas semanas achando que está arrasando mas depois não sabe nem soletrar CDB 😂 E tem gente que faz isso real. Corre que nem um maluco pra maratonar o curso em menos de 1 mês e não consegue absorver praticamente nada de conhecimento. Como dito pela nossa amiga @Elisangela Xavier Almeida, tira esse peso e segue com empenho no seu ritmo! 3
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado Sexta-feira às 12:19 Postado Sexta-feira às 12:19 Obrigada pessoal, as vezes é complicado conciliar o trabalho com as aulas, ai tendo a ir devagar. Mas a vontade de fazer aportes me corroe AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA 4
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Sexta-feira às 13:56 Author Postado Sexta-feira às 13:56 3 horas atrás, Artur Barbosa disse: Boa, parabéns Leonardo, é uma sensação muito boa né? E logo depois pensa: e agora? Por onde eu começo? 😅 Exatamente @Artur Barbosa, a sensação é de conquista, mas da seus 10seg, eai o que vai ser agora? kkkkk
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Sexta-feira às 13:57 Author Postado Sexta-feira às 13:57 1 hora atrás, Eddy Paulini disse: Grande @Leonardo Hideo Tada Perino ! Parabéns pelo empenho e agora é onde a brincadeira começa pra valer! Bora pra cima e sucesso nos investimentos! Muito Obrigado @Eddy Paulini! Bora pra cima que juntos vamos mais longe!! 1
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Sexta-feira às 14:02 Author Postado Sexta-feira às 14:02 1 hora atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Obrigada pessoal, as vezes é complicado conciliar o trabalho com as aulas, ai tendo a ir devagar. Mas a vontade de fazer aportes me corroe AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Te entendo, mas como falamos a cima, vai no seu tempo, não precisa ter pressa, o importante é vc aprender e absorver o max que consegue! Pra vc ter ideia eu acho que eu vi umas 4x a aula de RF pq para mim era uma coisa que n entrava na minha cabeça, RV foi super de boa, mas RF foi o meu calcanhar de Aquiles, vi as aulas repetidas vezes, fiz pergunta aqui na comunidade, teve até um dia q entrei na live de segunda pra perguntar sobre e ter certeza se eu tinha entendido certo. Então tudo no seu tempo. 1 1
Recommended Posts