Jump to content

Recommended Posts

Postado
58 minutes ago, Alfredo De Morais Neto disse:

Boa Leonardo, parabéns!

Uma dúvida: 
- Consegue dizer uma cagada que você fez antes do curso? 

Eu vou começar agora dia 29/04 e vejo que a primeira cagada foi travar a maior parte do meu capital em taxa pré-fixada com CDB Master de 11.5% a.a. 

Vlw!

Cara uma cagada que eu fiz que acredito que muitas pessoas fazem é investir em empresas sem estudar ela antes e consequentemente não tem fundamentos que depois de vc fazer o curso vc percebe que é furada e que normalmente são empresas/investimentos diquinhas que te dão/escuta por ai, não caia nessa.

E vc que vai começar agora, cara deixa tudo na selic ou em uma caixinha da nu para pelo menos render alguma coisa por enquanto, e depois quando acabar o curso, vc decide onde alocar ele e da melhor maneira, tenho certeza que vc deve estar doido para iniciar a investir logo para "não perder o timing dessa crise de agora", mas fica tranquilo sempre vai ter boas empresas e bons investimentos para vc fazer, até pq temos a vida toda para investir kkkk

• Brabo 3
Postado
5 minutes ago, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse:

Parabéns @Leonardo Hideo Tada Perino!

Que consiga fazer seus aportes com mais segurança 

Mas confesso que fiquei com certo peso na consciência, sou da turma 41 e me senti atrasada 🥲

Olá,  Isabela!

Tire esse peso da consciência, garota!

Não tem essa de estar atrasada ou adiantada...cada um no seu tempo. O mais importante é fazer o curso bem feito. Vai no seu ritmo que tá tudo certo.😉👍🏿

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Postado
5 horas atrás, Leonardo Hideo Tada Perino disse:

É pessoal tão sonhada hora chegou, a tão sonhada conclusão do curso, agora é colocar o aprendizado em prática, correr o risco (Nem tanto), diversificar a carteira da melhor maneira (Preciso), e arrumar as cagadas ja feitas antes do curso (Só bucha, mas vou deixar de aprendizado e lembrar de n repetir o erro novamente).

Bora pra cima pessoal, parece que nunca vai acabar o curso (pensei nisso várias vezes), mas uma hora vc vai conseguir e vai acabar, confie no seu potencial.

Porra se eu consegui vc tb consegue kkkk

image.png.616c2b7b3065ef41220668f60101da5d.png

Parabéns pela conclusão do curso@Leonardo Hideo Tada Perino!

Agora é colocar em prática todo conhecimento adquirido.

E bora investir!🤑

• Brabo 4
Postado
14 horas atrás, Leonardo Hideo Tada Perino disse:

É pessoal tão sonhada hora chegou, a tão sonhada conclusão do curso, agora é colocar o aprendizado em prática, correr o risco (Nem tanto), diversificar a carteira da melhor maneira (Preciso), e arrumar as cagadas ja feitas antes do curso (Só bucha, mas vou deixar de aprendizado e lembrar de n repetir o erro novamente).

Bora pra cima pessoal, parece que nunca vai acabar o curso (pensei nisso várias vezes), mas uma hora vc vai conseguir e vai acabar, confie no seu potencial.

Boa, parabéns Leonardo, é uma sensação muito boa né? E logo depois pensa: e agora? Por onde eu começo? 😅

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Postado
16 horas atrás, Leonardo Hideo Tada Perino disse:

Grande @Leonardo Hideo Tada Perino !

Parabéns pelo empenho e agora é onde a brincadeira começa pra valer!

Bora pra cima e sucesso nos investimentos!

• Brabo 2
Postado
11 horas atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse:

Parabéns @Leonardo Hideo Tada Perino!

Que consiga fazer seus aportes com mais segurança 

Mas confesso que fiquei com certo peso na consciência, sou da turma 41 e me senti atrasada 🥲

@Isabela Fernanda Spinelli Perossi muito melhor ir devagar e no seu tempo do que fazer o curso no 2x e terminar tudo em duas semanas achando que está arrasando mas depois não sabe nem soletrar CDB  😂

E tem gente que faz isso real. Corre que nem um maluco pra maratonar o curso em menos de 1 mês e não consegue absorver praticamente nada de conhecimento.

Como dito pela nossa amiga @Elisangela Xavier Almeida, tira esse peso e segue com empenho no seu ritmo!

• Brabo 3
Postado
1 hora atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse:

Obrigada pessoal, as vezes é complicado conciliar o trabalho com as aulas, ai tendo a ir devagar.
Mas a vontade de fazer aportes me corroe
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Te entendo, mas como falamos a cima, vai no seu tempo, não precisa ter pressa, o importante é vc aprender e absorver o max que consegue!

Pra vc ter ideia eu acho que eu vi umas 4x a aula de RF pq para mim era uma coisa que n entrava na minha cabeça, RV foi super de boa, mas RF foi o meu calcanhar de Aquiles, vi as aulas repetidas vezes, fiz pergunta aqui na comunidade, teve até um dia q entrei na live de segunda pra perguntar sobre e ter certeza se eu tinha entendido certo.

Então tudo no seu tempo.

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Criar novo...