Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado Sexta-feira às 15:40 Postado Sexta-feira às 15:40 1 hora atrás, Leonardo Hideo Tada Perino disse: Pra vc ter ideia eu acho que eu vi umas 4x a aula de RF Obrigada! Teve um tópico em RF que até hoje me tira o sono uhuahuahauhuahuahuahuahu 1 1
Gabriel Novais Caetano Postado Sábado às 12:45 Postado Sábado às 12:45 Boooa da uma alegria uma euforia né? kkkkkk eu estou aportando todo dia primeiro e tenho a sensação que ta demorando pra porra fico agoniado querendo comprar kkkkk 1
Alfredo De Morais Neto Postado Terça-feira às 10:49 Postado Terça-feira às 10:49 On 17/04/2025 at 17:58, Leonardo Hideo Tada Perino disse: Vlw! Cara uma cagada que eu fiz que acredito que muitas pessoas fazem é investir em empresas sem estudar ela antes e consequentemente não tem fundamentos que depois de vc fazer o curso vc percebe que é furada e que normalmente são empresas/investimentos diquinhas que te dão/escuta por ai, não caia nessa. E vc que vai começar agora, cara deixa tudo na selic ou em uma caixinha da nu para pelo menos render alguma coisa por enquanto, e depois quando acabar o curso, vc decide onde alocar ele e da melhor maneira, tenho certeza que vc deve estar doido para iniciar a investir logo para "não perder o timing dessa crise de agora", mas fica tranquilo sempre vai ter boas empresas e bons investimentos para vc fazer, até pq temos a vida toda para investir kkkk Muito Obrigado Leonardo pelo comentário. Esse erro eu já cometi hahaha Eu invisto a mais ou menos 6 anos por conta. Até por isso estou aqui na AUVP para colocar o rabinho entre as pernas e aprender de fato a investir. 1
Daniel Van der Veen Santos Postado Terça-feira às 11:22 Postado Terça-feira às 11:22 On 17/04/2025 at 16:31, Leonardo Hideo Tada Perino disse: É pessoal tão sonhada hora chegou, a tão sonhada conclusão do curso, agora é colocar o aprendizado em prática, correr o risco (Nem tanto), diversificar a carteira da melhor maneira (Preciso), e arrumar as cagadas ja feitas antes do curso (Só bucha, mas vou deixar de aprendizado e lembrar de n repetir o erro novamente). Bora pra cima pessoal, parece que nunca vai acabar o curso (pensei nisso várias vezes), mas uma hora vc vai conseguir e vai acabar, confie no seu potencial. Porra se eu consegui vc tb consegue kkkk Esse negócio de deixar as buchas também ajuda na hora de declarar, não precisar ficar lançando venda. 2
Anderson Zeni Postado Terça-feira às 11:39 Postado Terça-feira às 11:39 Parabéns @Leonardo Hideo Tada Perino, sucesso nos investimentos! 🤑 @Isabela Fernanda Spinelli Perossi tenho mesmo sentimento, inclusive compartilhamos a mesma turma hahaha. Estou na metade do módulo 05, finalizei a parte do ouro e me organizei para ver a noite as aulas sobre bitcoin e finalizar o módulo. Tô louco para ir para o módulo 07, fazer o meu imposto pela primeira vez... mas como o @Raul ainda não atualizou as aulas esse ano, temos ainda um tempinho heheh 3
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado ontem às 01:50 Postado ontem às 01:50 @Anderson Zeni olha estamos na mesma pegada lenta então, finalizei hoje a parte do ouro também e me programei para finalizar bitcoin amanha, oremos por nós! Espero precisar da aula de IR só para o ano vem, não estou com pressa não auhauhauahuhauhaua 3
Matheus P S Postado ontem às 06:18 Postado ontem às 06:18 On 17/04/2025 at 22:31, Leonardo Hideo Tada Perino disse: É pessoal tão sonhada hora chegou, a tão sonhada conclusão do curso, agora é colocar o aprendizado em prática, correr o risco (Nem tanto), diversificar a carteira da melhor maneira (Preciso), e arrumar as cagadas ja feitas antes do curso (Só bucha, mas vou deixar de aprendizado e lembrar de n repetir o erro novamente). Bora pra cima pessoal, parece que nunca vai acabar o curso (pensei nisso várias vezes), mas uma hora vc vai conseguir e vai acabar, confie no seu potencial. Porra se eu consegui vc tb consegue kkkk Oi Leonardo, Parabéns por ter terminado e sucesso nos investimentos! Agora sim a coisa fica séria, então se precisar de algo, conte com a comunidade. Vamos que vamos 🚀 3
Leonardo Hideo Tada Perino Postado 20 horas atrás Author Postado 20 horas atrás 10 horas atrás, Matheus P S disse: Oi Leonardo, Parabéns por ter terminado e sucesso nos investimentos! Agora sim a coisa fica séria, então se precisar de algo, conte com a comunidade. Vamos que vamos 🚀 Muito Obrigado @Matheus P S, e com toda a certeza irei precisar da comunidade kkkk Vamo que vamo ! 1
Recommended Posts