Fala pessoal, espero que estejam bem! Eu acabei de terminar o Modulo 3, na aula 14 se confirmou uma suspeita que eu já tinha em relação a fundos de investimentos 😅, lá o Raul comenta sobre até vender se for o caso, aproveitei pra fazer uma analise mais detalhada dos fundos que me foram empurrados a um tempo atrás por um accessor bem intencionado. Me parece que o movimento mais interessante pra mim agora é vender esses ativos e deixar na Selic até terminar o curso e ver onde aportar. Faz sentido? Algum desses fundos faria sentido manter? Queria confirmar se minha leitura está de acordo. Grato, desde já
Pergunta
Humberto Elias Sousa De Jesus
Fala pessoal, espero que estejam bem! Eu acabei de terminar o Modulo 3, na aula 14 se confirmou uma suspeita que eu já tinha em relação a fundos de investimentos 😅, lá o Raul comenta sobre até vender se for o caso, aproveitei pra fazer uma analise mais detalhada dos fundos que me foram empurrados a um tempo atrás por um accessor bem intencionado. Me parece que o movimento mais interessante pra mim agora é vender esses ativos e deixar na Selic até terminar o curso e ver onde aportar. Faz sentido? Algum desses fundos faria sentido manter? Queria confirmar se minha leitura está de acordo. Grato, desde já
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
19/Abr
5
18/Abr
1
21/Abr
1
22/Abr
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Humberto Elias Sousa De Jesus 2 posts
Jaimson Bispo 1 post
Sheila Vasconcelos 1 post
DIAS POPULARES
19/Abr 2025
5 posts
18/Abr 2025
1 post
21/Abr 2025
1 post
22/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Antonio Victor Costa
Olá, no geral como ja foi posicionado por vc mesmo, fundo de investimento raramente valerá a pena. Aprenda com o erro e bola pra frente. Vc não foi o primeiro a fazer isso , an
Humberto Elias Sousa De Jesus
Fala pessoal, espero que estejam bem! Eu acabei de terminar o Modulo 3, na aula 14 se confirmou uma suspeita que eu já tinha em relação a fundos de investimentos 😅, lá o Raul comenta sobre até vender
Jaimson Bispo
Rapaz, eu não conheço nenhum, mas só pelas taxas de ADM e performance abusivas, eu já cairia fora. Mas vi que tem um que vc tá levando uma porrada grande, esse aí teria que avaliar melhor o que t
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts