Micael Guimarães Postado 18 de Abril Postado 18 de Abril Olá pessoal. Essa semana habilitei o aluguel de ações. No dia seguinte já recebi o primeiro contrato de aluguel. 0,1% Até aí tudo certo. O estranho aconteceu no dia seguinte. Um novo aluguel, mas esse com taxa de 150% Alguém pode me explicar? 2
0 Elcimar Guimarães Postado Sábado às 23:52 Postado Sábado às 23:52 4 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Nas corretoras que uso só permite disponibilizar todas para aluguel. Mas cada contrato de aluguel pode ser desfeito separadamente quando desejar. Entendi. Para selecionar tem que cancelar manualmente cada ação que você não quer que seja alugada, e deixar apenas a que se queria destinar para esse fim inicialmente. Eu tinha essa dúvida já faz um bom tempo. Obrigado, Valeu!
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sábado às 23:55 Postado Sábado às 23:55 Just now, Elcimar Guimarães disse: Entendi. Para selecionar tem que cancelar manualmente cada ação que você não quer que seja alugada, e deixar apenas a que se queria destinar para esse fim inicialmente. Eu tinha essa dúvida já faz um bom tempo. Obrigado, Valeu! Eu nunca cancelei. Mas acredito que não fique cancelado em definitivo. Só acontecerá a liquidação do contrato. Mas se ações estiverem lá e aparecer demanda, serão alugadas de novo. Eu alugo tudo. O valor que recebo ano a ano com aluguel está cada vez melhor nada que mude minha vida, mas é automático e não dá trabalho nenhum. Já recebo o valor de um valor maior que os melhores dividendos anualmente só de aluguéis.
0 Elcimar Guimarães Postado Sábado às 23:58 Postado Sábado às 23:58 2 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Eu nunca cancelei. Mas acredito que não fique cancelado em definitivo. Só acontecerá a liquidação do contrato. Mas se ações estiverem lá e aparecer demanda, serão alugadas de novo. Eu alugo tudo. O valor que recebo ano a ano com aluguel está cada vez melhor nada que mude minha vida, mas é automático e não dá trabalho nenhum. Já recebo o valor de um valor maior que os melhores dividendos anualmente só de aluguéis. Entendi. 👍🏼
Pergunta
Micael Guimarães
Olá pessoal. Essa semana habilitei o aluguel de ações. No dia seguinte já recebi o primeiro contrato de aluguel. 0,1%
Até aí tudo certo. O estranho aconteceu no dia seguinte.
Um novo aluguel, mas esse com taxa de 150%
Alguém pode me explicar?
Top Posters For This Question
6
5
3
2
DIAS POPULARES
10/Mai
11
19/Abr
6
20/Abr
3
18/Abr
3
Top Posters For This Question
Elcimar Guimarães 6 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 5 posts
Ademilton Carvalho 3 posts
William Redig 2 posts
DIAS POPULARES
10/Mai 2025
11 posts
19/Abr 2025
6 posts
20/Abr 2025
3 posts
18/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Otavio Hayashi
Olá! A situação que você descreveu pode ser explicada por alguns fatores relacionados ao mercado de aluguel de ações (BTC - Banco de Títulos CBLC). Vou te explicar de forma clara e objetiva: ###
William Redig
Oi @Micael Guimarães, Essa parte de aluguel de ações funciona mais ou menos da seguinte maneira: É um leilão, onde vale a lei da oferta e procura. Ações com maior liquidez tendem a pagar uma ta
Micael Guimarães
Olá pessoal. Essa semana habilitei o aluguel de ações. No dia seguinte já recebi o primeiro contrato de aluguel. 0,1% Até aí tudo certo. O estranho aconteceu no dia seguinte. Um novo
Posted Images
23 respostas para essa pergunta
Recommended Posts