Jump to content

Desafio do Restaurante - Turma 12


Recommended Posts

Fala pessoal! Vim aqui contar minha experiência do desafio. Primeiramente gostaria de falar que as pessoas quais comentei sobre o desafio acharam sensacional. Uma delas me falou de ter participado de um treinamento onde foi dito que fomos criados como civilização dentro do pensamento da escassez, por motivos de guerras, falta de alimentos, falta de desenvolvimento tecnológico etc. E mesmo que vivemos hoje em uma situação melhor, não nos libertamos dessa perspectiva advinda de nosso estado primitivo. Esse pensamento, nos influencia na tomada de decisão para diversos assuntos com repercussão em diversas áreas da vida. De certa forma, isso nos leva a deixar de tomar boas decisões não por falta de recursos, mais sim por causa desse modelo mental. Gostei muito da descrição dela, chamou o desafio de: “experiência da abundância”. Foi assim que ela nomeou. Hahahahahahaha Vamos lá... Pouco antes das 20:00 de ontem, 29/07/2022, pedi meu uber, busquei minha amiga e fomos ao restaurante. Já dentro do carro ganhei um presente, uma garrafa de vinho, em agradecimento ao convite. Escolhi um restaurante de comida Peruana aqui em Recife. Chegando lá, sentamo-nos, escolhemos uma mesa, começamos a conversar amenidades. Há meses não nos encontrávamos para bater papo e jogar conversa fora, falamos sobre a vida, comentários de livros que estamos lendo, projetos de trabalho (ela é Arquiteta eu Contador), viagens, dissabores amorosos, família, terapia, e outros temas que não me recordo agora. Foi uma noite realmente memorável! Para mim, foi a primeira vez que vivenciei esta experiência de comer uma excelente comida, escolher os pratos pelos ingredientes e foto do cardápio (olhei pelo Instagram, lá não tem preço), ter um primoroso atendimento, estar em um ambiente bonito e agradável, em ótima companhia e o melhor, desfrutar de tudo isso sem se preocupar com tempo e dinheiro. Acabamos a noite fechando o restaurante, fomos os últimos a sair. Felizes e eu com sensação de que farei isso mais vezes. E eu, coloquei como a cada meta atingida de construção de patrimônio, farei um momento de celebração como esse! Agora é trabalhar e investir mais para desfrutar do próximo restaurante.
P.S. Restaurante Chiwake Recife
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

×
×
  • Criar novo...