Jump to content

Recommended Posts

Postado
9 minutes ago, Guilherme Villela Vieira Ribeiro disse:

Ótima escolha Eddy! 

Também estou aproveitando o feriado para descontrair um pouco! Elden Ring eu zerei tem alguns meses e a DLC vale cada centavo! Aproveite!

Cara, quero bastante jogar a DLC! Mas ainda precisa aparecer uma boa promo com um descontão pra eu pegar Huahahua

• Brabo 1
Postado
1 hora atrás, Eddy Paulini disse:

E aí, sardelinhas!

Ontem a tarde, depois de uns três meses sem chegar perto do meu vídeo game, resolvi ligar o bichinho pra curtir um pouco!

O controle nem ligava mais pois zerou total a bateria Huahauh

Fazia tempo que eu não tirava uma horinha pra me divertir e o escolhido foi o Elden Ring. Peguei um char que eu mais jogava pra ver se eu ainda sabia apertar botão e depois acabei acabei começando um charzinho novo. Bom demais!

image.png.39c115021a3a9deaa97f3e621588ba8a.png

Boa escolha eddy, esse ferriado vou passar com os veio, entao possivelmente so vou jogar um tftzin quando ficar de bobeira, alias @Raul quando sai o lobby dos sardinhas????

• Brabo 2
Postado

Por aqui só no bom e velho Dota 2, alguns menos conhecidos por aí... The Wandering Village, Coral Island... e outros de estratégia... serie Total War, Knights of Honor 2

Fico mais com o Dotinha pra ser mais rápido, pq a maioria só dá derrota mesmo... kkkkkkk

• Brabo 2
Postado
3 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse:

Vou ter que esperar a DLC entrar em promoção na Steam pra jogar kkkk
Eu jogo joguinhos FREE com os amigos: CS, Marvel Rivals, Lol. Tem uns pagos tbm, mas tudo multiplayer.

Eu passei muito tempo jogando com um casal de amigos uns multiplayers que dedicamos muuuuits hora hahha

Primeiro foi o Smite e depois Apex Legends. Bons tempos!

• Brabo 1
Postado
39 minutes ago, Seiti A disse:

Por aqui só no bom e velho Dota 2, alguns menos conhecidos por aí... The Wandering Village, Coral Island... e outros de estratégia... serie Total War, Knights of Honor 2

Um age of mythology ou Age of Empires (bem mais old school hahah) são legais também!

Da série total war joguei os Rome. Na verdade nem sabia que tinham outros  😅

• Brabo 2
Postado
8 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Um age of mythology ou Age of Empires (bem mais old school hahah) são legais também!

Com certeza, como sou de 90, o Age 1 ficou muito marcado na memória, mas um Age 2 sempre que reunimos os primos é de praxe o cada um por si, Deus por todos kkkkkkk

Joguei o Mithology Retold esses tempos na gamepass, mas não sei... parece que o original láá de trás era melhor...acho que é pq viramos adultos...triste...

8 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Da série total war joguei os Rome. Na verdade nem sabia que tinham outros  😅

Da série Total War tem muitos aí que tenho na biblioteca (Empire, Warhammer, Rome, Shogun...), mas dos últimos só o Three Kingdoms que tenho jogado mais (como é ambientalizado na china, dá pra ver como os cara era casca grossa desde aquela época).

Muitos pela internet dizem preferir a série Civilization, mas eu mesmo prefiro uma época fixa ou curta, em vez de evoluir por toda a humanidade

• Brabo 2
Postado
13 horas atrás, Eddy Paulini disse:

E aí, sardelinhas!

Ontem a tarde, depois de uns três meses sem chegar perto do meu vídeo game, resolvi ligar o bichinho pra curtir um pouco!

O controle nem ligava mais pois zerou total a bateria Huahauh

Fazia tempo que eu não tirava uma horinha pra me divertir e o escolhido foi o Elden Ring. Peguei um char que eu mais jogava pra ver se eu ainda sabia apertar botão e depois acabei acabei começando um charzinho novo. Bom demais!

image.png.39c115021a3a9deaa97f3e621588ba8a.png

Tô jogando Mafia III

• Brabo 1
Postado
8 horas atrás, Seiti A disse:

Com certeza, como sou de 90, o Age 1 ficou muito marcado na memória, mas um Age 2 sempre que reunimos os primos é de praxe o cada um por si, Deus por todos kkkkkkk

image.png.0e9b73f9482924d3979141b2861f729b.png Te entendo perfeitamente (salvo os nascidos dos anos 90 Huahuahuhau)

8 horas atrás, Seiti A disse:

Joguei o Mithology Retold esses tempos na gamepass, mas não sei... parece que o original láá de trás era melhor...acho que é pq viramos adultos...triste...

Cara, eu queria muito jogar o retold. Mas sei lá também. Vi uns vídeos de gameplay mas não parece ter dado aquele tchan dos antigos. 

Achei que era meu espírito de senhor que estava preso ao mais clássico, mas agora com você também falando desse jogo... Huahua

9 horas atrás, Seiti A disse:

Da série Total War tem muitos aí que tenho na biblioteca (Empire, Warhammer, Rome, Shogun...), mas dos últimos só o Three Kingdoms que tenho jogado mais (como é ambientalizado na china, dá pra ver como os cara era casca grossa desde aquela época).

Muitos pela internet dizem preferir a série Civilization, mas eu mesmo prefiro uma época fixa ou curta, em vez de evoluir por toda a humanidade

Valeu. Me instigou a correr atrás! Falou em cultura Chinesa para um antigo professor de Kung Fu ou a versão Japonesa como no Shogun para quem curte a cultura, a gastronomia e está aprendendo japonês... É, convenceu  😂😂😂

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado (edited)
4 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Eu tenho um amigo que até hoje joga essa bagaça. Até criou um server meio recente!

Vixi... Minha sensação é que eu tinha uns 17 anos quando lançou isso... 🤣 Tem gente que joga esse trem ainda, deram uma revitalizada nisso?

Eu joguei durante anos, desde o beta em 2004, o WoW; mas agora eu gosto mais de jogos de fábricas, estou no Factorio a algum tempo com mais de 2 mil horas... 🤪

Editado por Artur Barbosa
  • Brabo 2
  • Criar novo...