Juan Vitor Garcia Taques Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Meu querido Skyrim de sempre: 1
Olavo José Vicente Neto Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Kkkkk eu curto jogos Beat'em up, então esse finde tava pilhado com Jitsu Squad mas também joguei um pouco de Devil May Cry. 1
Eddy Paulini Postado 8 horas atrás Author Postado 8 horas atrás 3 horas atrás, Anderson Zeni disse: Depois que comecei o curso parei meu RD2 (deve ta em 50 e poucos por cento pra virar) e nesse final de semana, alugamos um jogo de tabuleiro: Dungeon Fighter 2 e caraaaaa, que jogatina massa. É um rpg de mesa praticamente, mas que já vem com masmorras, personagens, itens... tudo pré-definido, mas que cada escolha muda toda história. Jogamos em 02 e em 04 jogadores, recomendo muito pra quem curte um RPG de mesa, ou até RPG de pc/play. Cara, não sei se você conhece, mas recomendo então jogar Zombicide. É um baita jogo de tabuleiro, muito bom e divertido!
Eddy Paulini Postado 8 horas atrás Author Postado 8 horas atrás 2 horas atrás, Juan Vitor Garcia Taques disse: Meu querido Skyrim de sempre: Esse jogo é uma obra de arte, pqp. 1
Recommended Posts