Ademilton Carvalho Postado Sábado às 22:43 Postado Sábado às 22:43 Esse ultimo modulo está me fazendo questionar muitas coisas. Fiz meu PIAR e ele diz para alocar parte em ETFs de renda fixa ou variável. Mas esses ETFs são nacionais, no exterior ou ambos?
0 Artur Barbosa Postado Sábado às 22:57 Postado Sábado às 22:57 13 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: Esse ultimo modulo está me fazendo questionar muitas coisas. Fiz meu PIAR e ele diz para alocar parte em ETFs de renda fixa ou variável. Mas esses ETFs são nacionais, no exterior ou ambos? São internacionais, eu fiz um post com a correlação, pera aí que vou achar. 1
0 Artur Barbosa Postado Sábado às 22:58 Postado Sábado às 22:58 Achei: https://comunidade.auvp.com.br/topic/24202-módulo-8-correlação-piar-e-cerrado/#comment-197445
0 Ademilton Carvalho Postado Sábado às 23:13 Author Postado Sábado às 23:13 13 minutes ago, Artur Barbosa disse: Achei: https://comunidade.auvp.com.br/topic/24202-módulo-8-correlação-piar-e-cerrado/#comment-197445 Li o post, ajudou de mais. Poderia ter pesquisado, mas acho que foi mais rápido assim. Muito obrigado. 1
0 Artur Barbosa Postado Sábado às 23:39 Postado Sábado às 23:39 26 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: Li o post, ajudou de mais. Poderia ter pesquisado, mas acho que foi mais rápido assim. Muito obrigado. Essa é a ideia, tamo junto!
Pergunta
Ademilton Carvalho
Esse ultimo modulo está me fazendo questionar muitas coisas.
Fiz meu PIAR e ele diz para alocar parte em ETFs de renda fixa ou variável. Mas esses ETFs são nacionais, no exterior ou ambos?
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
19/Abr
5
Top Posters For This Question
Artur Barbosa 3 posts
Ademilton Carvalho 2 posts
DIAS POPULARES
19/Abr 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Artur Barbosa
São internacionais, eu fiz um post com a correlação, pera aí que vou achar.
Ademilton Carvalho
Li o post, ajudou de mais. Poderia ter pesquisado, mas acho que foi mais rápido assim. Muito obrigado.
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts