Bom dia, turma!
Estou ainda no módulo 3 e me surgiu uma dúvida na aula 12 sobre os pagamentos dos juros mensais ou semestrais do CRI ou CRA. Quando a RF paga juros, ela atencipa o valor que receberíamos no total do vencimento do título? Se sim, neste caso, o montante submetido ao efeito dos juros compostos diminuirá?
Pergunta
Sheila Vasconcelos
Bom dia, turma!
Estou ainda no módulo 3 e me surgiu uma dúvida na aula 12 sobre os pagamentos dos juros mensais ou semestrais do CRI ou CRA. Quando a RF paga juros, ela atencipa o valor que receberíamos no total do vencimento do título? Se sim, neste caso, o montante submetido ao efeito dos juros compostos diminuirá?
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Abr
5
21/Abr
1
Top Posters For This Question
Sheila Vasconcelos 3 posts
William Redig 1 post
Eddy Paulini 1 post
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
20/Abr 2025
5 posts
21/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Artur Barbosa
A aplicação de juros mensais ou semestrais, nada mais é do que a aplicação da taxa sobre o valor investido, mas ao invés de ficar aplicado para o próximo mês, ele é pago e aparece na sua conta corrent
Sheila Vasconcelos
Bom dia, turma! Estou ainda no módulo 3 e me surgiu uma dúvida na aula 12 sobre os pagamentos dos juros mensais ou semestrais do CRI ou CRA. Quando a RF paga juros, ela atencipa o valor que receberí
Eddy Paulini
Boa noite, @Sheila Vasconcelos ! Apenas para agregar um pouco mais ao tema, vou deixar dois tópicos abaixo no qual explico um pouquinho mais sobre o tema e alguns detalhes mais que são importante
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts