Jump to content

Recommended Posts

Postado

Povo !

Vou viajar para os Estados Unidos usando o cartão da Auvp. 

Vou tentar a usar a sala vip !! Alguma recomendação ??

Vi que uma delas tem um chuveiro mas fala que paga. Alguém sabe o valor ?

Eu tô pensando seriamente em usar o servidor do chuveiro. Eu vou passar o dia todo viajando e meu vôo é só as 23h. E chego no destino final mais de 10h da manhã. Vai dar mais de 24h sem banho. Eu fico agoniada 🫣🫣🫣🫣🫣.

Alguma dica ???

• Brabo 3
Postado (edited)
15 horas atrás, Erika Vergine disse:

Povo !

Vou viajar para os Estados Unidos usando o cartão da Auvp. 

Vou tentar a usar a sala vip !! Alguma recomendação ??

Vi que uma delas tem um chuveiro mas fala que paga. Alguém sabe o valor ?

Eu tô pensando seriamente em usar o servidor do chuveiro. Eu vou passar o dia todo viajando e meu vôo é só as 23h. E chego no destino final mais de 10h da manhã. Vai dar mais de 24h sem banho. Eu fico agoniada 🫣🫣🫣🫣🫣.

Alguma dica ???

Alguns voos para USA saem do Terminal 2 (T2). No terminal 3 (T3) tem mais opções de sala. Em ambas tem como entrar com loungekey, no T3 tem a sala da Mastercard, que não gasta acesso, apenas mostrar o cartão.

Baixa o app Mastercard airport (ou o loungekey) e faz um cadastro, ali vão aparecer as salas que tem em cada aeroporto, e a quantidade de acessos gratos que tem.

Confere no app do btg se tem o pacote de viagens do cartão habilitado.

The Lounge, terminal 2, doméstico que tem chuveiro, normalmente na entrada já pede para reservar um horário.

Teria que usar ao chegar em Guarulhos, antes de ir para a área internacional.

O que tem chuveiro pago é o plaza, que fica no T2 doméstico, mas o cartão da AUVP não tem acesso. Teria que ter um draginpass (maioria dos visa infinite) con acesso.

Editado por Ricardo Ochoa Pachas
  • Me ajudou 1
  • Criar novo...