Olá, no caso se eu compro uma LCA, LCI, CDB... por exemplo que só tem os rendimentos somente no vencimento, então se eu vender antes eu não ganharia esse rendimento até o momento? ou eu poderia vender somente no mercado secundário, ou seja, só para outra pessoa que quer investir, diferente de um título público que vendo de volta para o governo, certo? ou como que isso funcionaria exatamente?
Pergunta
Andrei Kochem
Olá, no caso se eu compro uma LCA, LCI, CDB... por exemplo que só tem os rendimentos somente no vencimento, então se eu vender antes eu não ganharia esse rendimento até o momento? ou eu poderia vender somente no mercado secundário, ou seja, só para outra pessoa que quer investir, diferente de um título público que vendo de volta para o governo, certo? ou como que isso funcionaria exatamente?
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
21/Abr
5
Top Posters For This Question
Andrei Kochem 3 posts
Henrique Magalhães 2 posts
DIAS POPULARES
21/Abr 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Andrei Kochem Lci, lca, cdb, são títulos bancários , e você os adquire em uma plataforma de investimentos , ok? sendo assim quando você adquire um título com vencimento , significa que você só v
Andrei Kochem
Olá, no caso se eu compro uma LCA, LCI, CDB... por exemplo que só tem os rendimentos somente no vencimento, então se eu vender antes eu não ganharia esse rendimento até o momento? ou eu poderia vender
Henrique Magalhães
De qq forma na recompra de um título bancário você sempre vai deixar um pedaço , a corretora não vai recomprar sem pegar uma margem !
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts