Matheus Kaiser Saliba Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás Boa noite, como estão? Estou de volta! Acabei sumindo um pouco… muita coisa para fazer. Estou de olho na JBS e queria uma opinião informal de quem já investe ou também está acompanhando. Valeeeeu! 1
0 Eddy Paulini Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 1 hour ago, Matheus Kaiser Saliba disse: Boa noite, como estão? Estou de volta! Acabei sumindo um pouco… muita coisa para fazer. Bem vindo de volta, amigo! 1 hour ago, Matheus Kaiser Saliba disse: Estou de olho na JBS e queria uma opinião informal de quem já investe ou também está acompanhando. Valeeeeu! Eu nem chegaria perto 😅😂 1
0 Matheus Kaiser Saliba Postado 20 horas atrás Author Postado 20 horas atrás HAHAHAHAAHAHAHA nem vou perder meu tempo 1
0 Matheus Kaiser Saliba Postado 20 horas atrás Author Postado 20 horas atrás Aliás, uma pergunta prática já que estou há um tempo sem entrar. O site que você printou está sendo cobrado para os alunos? 1
0 Matheus Kaiser Saliba Postado 20 horas atrás Author Postado 20 horas atrás Aliás!!! Obrigado pelo acolhimento, meu caro!! 😁 1
0 Eddy Paulini Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 9 horas atrás, Matheus Kaiser Saliba disse: Aliás, uma pergunta prática já que estou há um tempo sem entrar. O site que você printou está sendo cobrado para os alunos? Sim, a AUVP Analítica é um produto a parte. Ela pode ser contrata através do link abaixo: https://analitica.auvp.com.br/assinar Ou você pode assinar a AUVP Sempre onde ela vem junto do pacote de benefícios: https://www.auvp.com.br/auvp-sempre/ 1
0 Eddy Paulini Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 9 horas atrás, Matheus Kaiser Saliba disse: Aliás!!! Obrigado pelo acolhimento, meu caro!! 😁 TMJ 👊 1
Pergunta
Matheus Kaiser Saliba
Boa noite, como estão?
Estou de volta! Acabei sumindo um pouco… muita coisa para fazer.
Estou de olho na JBS e queria uma opinião informal de quem já investe ou também está acompanhando. Valeeeeu!
Top Posters For This Question
4
3
DIAS POPULARES
22/Abr
6
21/Abr
1
Top Posters For This Question
Matheus Kaiser Saliba 4 posts
Eddy Paulini 3 posts
DIAS POPULARES
22/Abr 2025
6 posts
21/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Kaiser Saliba
Boa noite, como estão? Estou de volta! Acabei sumindo um pouco… muita coisa para fazer. Estou de olho na JBS e queria uma opinião informal de quem já investe ou também está acompanhando. Val
Eddy Paulini
Bem vindo de volta, amigo! Eu nem chegaria perto 😅😂
Matheus Kaiser Saliba
HAHAHAHAAHAHAHA nem vou perder meu tempo
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts