Matheus Kaiser Saliba Postado Segunda-feira às 23:47 Postado Segunda-feira às 23:47 Boa noite, como estão? Estou de volta! Acabei sumindo um pouco… muita coisa para fazer. Estou de olho na JBS e queria uma opinião informal de quem já investe ou também está acompanhando. Valeeeeu! 1
0 Eddy Paulini Postado ontem às 00:49 Postado ontem às 00:49 1 hour ago, Matheus Kaiser Saliba disse: Boa noite, como estão? Estou de volta! Acabei sumindo um pouco… muita coisa para fazer. Bem vindo de volta, amigo! 1 hour ago, Matheus Kaiser Saliba disse: Estou de olho na JBS e queria uma opinião informal de quem já investe ou também está acompanhando. Valeeeeu! Eu nem chegaria perto 😅😂 1
0 Matheus Kaiser Saliba Postado ontem às 01:02 Author Postado ontem às 01:02 HAHAHAHAAHAHAHA nem vou perder meu tempo 1
0 Matheus Kaiser Saliba Postado ontem às 01:06 Author Postado ontem às 01:06 Aliás, uma pergunta prática já que estou há um tempo sem entrar. O site que você printou está sendo cobrado para os alunos? 1
0 Matheus Kaiser Saliba Postado ontem às 01:10 Author Postado ontem às 01:10 Aliás!!! Obrigado pelo acolhimento, meu caro!! 😁 1
0 Eddy Paulini Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 9 horas atrás, Matheus Kaiser Saliba disse: Aliás, uma pergunta prática já que estou há um tempo sem entrar. O site que você printou está sendo cobrado para os alunos? Sim, a AUVP Analítica é um produto a parte. Ela pode ser contrata através do link abaixo: https://analitica.auvp.com.br/assinar Ou você pode assinar a AUVP Sempre onde ela vem junto do pacote de benefícios: https://www.auvp.com.br/auvp-sempre/ 1
0 Eddy Paulini Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 9 horas atrás, Matheus Kaiser Saliba disse: Aliás!!! Obrigado pelo acolhimento, meu caro!! 😁 TMJ 👊 1
Pergunta
Matheus Kaiser Saliba
Boa noite, como estão?
Estou de volta! Acabei sumindo um pouco… muita coisa para fazer.
Estou de olho na JBS e queria uma opinião informal de quem já investe ou também está acompanhando. Valeeeeu!
Top Posters For This Question
4
3
DIAS POPULARES
22/Abr
6
21/Abr
1
Top Posters For This Question
Matheus Kaiser Saliba 4 posts
Eddy Paulini 3 posts
DIAS POPULARES
22/Abr 2025
6 posts
21/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Kaiser Saliba
Boa noite, como estão? Estou de volta! Acabei sumindo um pouco… muita coisa para fazer. Estou de olho na JBS e queria uma opinião informal de quem já investe ou também está acompanhando. Val
Eddy Paulini
Bem vindo de volta, amigo! Eu nem chegaria perto 😅😂
Matheus Kaiser Saliba
HAHAHAHAAHAHAHA nem vou perder meu tempo
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts