Post popular Alessandro Viale Postado Terça-feira às 01:04 Post popular Postado Terça-feira às 01:04 @Raul explique ai, o que tem de mal no meu pequeno cachoeiro!? Tudo que é pequeno ele lança um cachoeiro de exemplo!!! kkkkk, o cara gostou daqui msmo! será que não tem ninguem de outra cidade menor que cachoeiro por ai? manda ai galera qual a sua cidade? e quantos habitantes? Obs. Respetcha! aki é terra do rei! 2 4
Ricardo Ochoa Pachas Postado Terça-feira às 12:45 Postado Terça-feira às 12:45 11 horas atrás, Alessandro Viale disse: @Raul explique ai, o que tem de mal no meu pequeno cachoeiro!? Tudo que é pequeno ele lança um cachoeiro de exemplo!!! kkkkk, o cara gostou daqui msmo! será que não tem ninguem de outra cidade menor que cachoeiro por ai? manda ai galera qual a sua cidade? e quantos habitantes? Obs. Respetcha! aki é terra do rei! É porque é o padrão oficial de definição de bancão, esta nas aulas: AULA BÔNUS - ONDE INVESTIR SUA RESERVA DE EMERGÊNCIA Antigamente ia procurando cidades aleatória, até o lançamento dessa aula, na nova plataforma, onde ficou definido Cachoeiro de Itapemirim como parâmetro, então estamos aguardando o BTG abrir a agencia na rua dos bancos de Cachoeiro. 2
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado Terça-feira às 12:46 Post popular Postado Terça-feira às 12:46 5
Alessandro Viale Postado 12 horas atrás Author Postado 12 horas atrás On 22/04/2025 at 09:45, Ricardo Ochoa Pachas disse: É porque é o padrão oficial de definição de bancão, esta nas aulas: AULA BÔNUS - ONDE INVESTIR SUA RESERVA DE EMERGÊNCIA Antigamente ia procurando cidades aleatória, até o lançamento dessa aula, na nova plataforma, onde ficou definido Cachoeiro de Itapemirim como parâmetro, então estamos aguardando o BTG abrir a agencia na rua dos bancos de Cachoeiro. Compreendi agora !!! kkkkkkkkk
Alessandro Viale Postado 12 horas atrás Author Postado 12 horas atrás 10 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: que fuck de foto é essa kkkkkkkkkkkkkkkkk pqp 2
Rodrigo Inácio Weber Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás On 21/04/2025 at 22:04, Alessandro Viale disse: será que não tem ninguem de outra cidade menor que cachoeiro por ai? manda ai galera qual a sua cidade? e quantos habitantes? Pode atualizar então......minha cidade é no interior do interior....15mil habitantes Santo Cristo no RS 1
Cicero Bezerra Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás 20 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Rapaz e esse IA da armonização facial aí??? Vcs já viram os anuncios fake com a cara do Raul de IA no facebook?
Adryan Figueira Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás On 21/04/2025 at 22:04, Alessandro Viale disse: @Raul explique ai, o que tem de mal no meu pequeno cachoeiro!? Tudo que é pequeno ele lança um cachoeiro de exemplo!!! kkkkk, o cara gostou daqui msmo! será que não tem ninguem de outra cidade menor que cachoeiro por ai? manda ai galera qual a sua cidade? e quantos habitantes? Obs. Respetcha! aki é terra do rei! eu moro em itaocara, tem uma media de 25k +/- ai tem quantos?
Recommended Posts