Post popular Alessandro Viale Postado 22 de Abril Post popular Postado 22 de Abril @Raul explique ai, o que tem de mal no meu pequeno cachoeiro!? Tudo que é pequeno ele lança um cachoeiro de exemplo!!! kkkkk, o cara gostou daqui msmo! será que não tem ninguem de outra cidade menor que cachoeiro por ai? manda ai galera qual a sua cidade? e quantos habitantes? Obs. Respetcha! aki é terra do rei! 2 4
Ricardo Ochoa Pachas Postado 22 de Abril Postado 22 de Abril 11 horas atrás, Alessandro Viale disse: @Raul explique ai, o que tem de mal no meu pequeno cachoeiro!? Tudo que é pequeno ele lança um cachoeiro de exemplo!!! kkkkk, o cara gostou daqui msmo! será que não tem ninguem de outra cidade menor que cachoeiro por ai? manda ai galera qual a sua cidade? e quantos habitantes? Obs. Respetcha! aki é terra do rei! É porque é o padrão oficial de definição de bancão, esta nas aulas: AULA BÔNUS - ONDE INVESTIR SUA RESERVA DE EMERGÊNCIA Antigamente ia procurando cidades aleatória, até o lançamento dessa aula, na nova plataforma, onde ficou definido Cachoeiro de Itapemirim como parâmetro, então estamos aguardando o BTG abrir a agencia na rua dos bancos de Cachoeiro. 2
Alessandro Viale Postado 23 de Abril Author Postado 23 de Abril On 22/04/2025 at 09:45, Ricardo Ochoa Pachas disse: É porque é o padrão oficial de definição de bancão, esta nas aulas: AULA BÔNUS - ONDE INVESTIR SUA RESERVA DE EMERGÊNCIA Antigamente ia procurando cidades aleatória, até o lançamento dessa aula, na nova plataforma, onde ficou definido Cachoeiro de Itapemirim como parâmetro, então estamos aguardando o BTG abrir a agencia na rua dos bancos de Cachoeiro. Compreendi agora !!! kkkkkkkkk
Alessandro Viale Postado 23 de Abril Author Postado 23 de Abril 10 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: que fuck de foto é essa kkkkkkkkkkkkkkkkk pqp 2
Rodrigo Inácio Weber Postado 24 de Abril Postado 24 de Abril On 21/04/2025 at 22:04, Alessandro Viale disse: será que não tem ninguem de outra cidade menor que cachoeiro por ai? manda ai galera qual a sua cidade? e quantos habitantes? Pode atualizar então......minha cidade é no interior do interior....15mil habitantes Santo Cristo no RS 2 1
Cicero Dos Santos Bezerra Postado 24 de Abril Postado 24 de Abril 20 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Rapaz e esse IA da armonização facial aí??? Vcs já viram os anuncios fake com a cara do Raul de IA no facebook?
Adryan Figueira Postado 24 de Abril Postado 24 de Abril On 21/04/2025 at 22:04, Alessandro Viale disse: @Raul explique ai, o que tem de mal no meu pequeno cachoeiro!? Tudo que é pequeno ele lança um cachoeiro de exemplo!!! kkkkk, o cara gostou daqui msmo! será que não tem ninguem de outra cidade menor que cachoeiro por ai? manda ai galera qual a sua cidade? e quantos habitantes? Obs. Respetcha! aki é terra do rei! eu moro em itaocara, tem uma media de 25k +/- ai tem quantos? 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 24 de Abril Postado 24 de Abril 11 horas atrás, Rodrigo Inácio Weber disse: Pode atualizar então......minha cidade é no interior do interior....15mil habitantes Santo Cristo no RS Lá tem uma agencia Banrisul, que não se encaixaria como Bancão
Rodrigo Inácio Weber Postado 26 de Abril Postado 26 de Abril (edited) On 24/04/2025 at 09:56, Ricardo Ochoa Pachas disse: Lá tem uma agencia Banrisul, que não se encaixaria como Bancão Mas tem BB e Caixa.....acho que vale dai Banrisul e Caixa devem dividir a mesma parede....um do lado do outro Editado 26 de Abril por Rodrigo Inácio Weber 1
Debora Paes Postado 27 de Abril Postado 27 de Abril Moro em Sorocaba/SP..quando possível pesquisem o prefeito de daqui Rodrigo Manga no Insta, depois comente aqui o que vcs viram...kkkk 1
Abner Zucoloto Postado 29 de Abril Postado 29 de Abril Se ele acha que Cachoeiro é pequeno, imagina Venda Nova do Imigrante kkkk
Recommended Posts