Post popular Alessandro Viale Postado Terça-feira às 01:04 Post popular Postado Terça-feira às 01:04 @Raul explique ai, o que tem de mal no meu pequeno cachoeiro!? Tudo que é pequeno ele lança um cachoeiro de exemplo!!! kkkkk, o cara gostou daqui msmo! será que não tem ninguem de outra cidade menor que cachoeiro por ai? manda ai galera qual a sua cidade? e quantos habitantes? Obs. Respetcha! aki é terra do rei! 2 4
Ricardo Ochoa Pachas Postado Terça-feira às 12:45 Postado Terça-feira às 12:45 11 horas atrás, Alessandro Viale disse: @Raul explique ai, o que tem de mal no meu pequeno cachoeiro!? Tudo que é pequeno ele lança um cachoeiro de exemplo!!! kkkkk, o cara gostou daqui msmo! será que não tem ninguem de outra cidade menor que cachoeiro por ai? manda ai galera qual a sua cidade? e quantos habitantes? Obs. Respetcha! aki é terra do rei! É porque é o padrão oficial de definição de bancão, esta nas aulas: AULA BÔNUS - ONDE INVESTIR SUA RESERVA DE EMERGÊNCIA Antigamente ia procurando cidades aleatória, até o lançamento dessa aula, na nova plataforma, onde ficou definido Cachoeiro de Itapemirim como parâmetro, então estamos aguardando o BTG abrir a agencia na rua dos bancos de Cachoeiro. 2
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado Terça-feira às 12:46 Post popular Postado Terça-feira às 12:46 6
Alessandro Viale Postado Quarta-feira às 23:50 Author Postado Quarta-feira às 23:50 On 22/04/2025 at 09:45, Ricardo Ochoa Pachas disse: É porque é o padrão oficial de definição de bancão, esta nas aulas: AULA BÔNUS - ONDE INVESTIR SUA RESERVA DE EMERGÊNCIA Antigamente ia procurando cidades aleatória, até o lançamento dessa aula, na nova plataforma, onde ficou definido Cachoeiro de Itapemirim como parâmetro, então estamos aguardando o BTG abrir a agencia na rua dos bancos de Cachoeiro. Compreendi agora !!! kkkkkkkkk
Alessandro Viale Postado Quarta-feira às 23:51 Author Postado Quarta-feira às 23:51 10 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: que fuck de foto é essa kkkkkkkkkkkkkkkkk pqp 2
Rodrigo Inácio Weber Postado Quinta-feira às 01:37 Postado Quinta-feira às 01:37 On 21/04/2025 at 22:04, Alessandro Viale disse: será que não tem ninguem de outra cidade menor que cachoeiro por ai? manda ai galera qual a sua cidade? e quantos habitantes? Pode atualizar então......minha cidade é no interior do interior....15mil habitantes Santo Cristo no RS 2
Cicero Bezerra Postado Quinta-feira às 09:46 Postado Quinta-feira às 09:46 20 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Rapaz e esse IA da armonização facial aí??? Vcs já viram os anuncios fake com a cara do Raul de IA no facebook?
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 10:11 Postado Quinta-feira às 10:11 On 21/04/2025 at 22:04, Alessandro Viale disse: @Raul explique ai, o que tem de mal no meu pequeno cachoeiro!? Tudo que é pequeno ele lança um cachoeiro de exemplo!!! kkkkk, o cara gostou daqui msmo! será que não tem ninguem de outra cidade menor que cachoeiro por ai? manda ai galera qual a sua cidade? e quantos habitantes? Obs. Respetcha! aki é terra do rei! eu moro em itaocara, tem uma media de 25k +/- ai tem quantos?
Ricardo Ochoa Pachas Postado Quinta-feira às 12:56 Postado Quinta-feira às 12:56 11 horas atrás, Rodrigo Inácio Weber disse: Pode atualizar então......minha cidade é no interior do interior....15mil habitantes Santo Cristo no RS Lá tem uma agencia Banrisul, que não se encaixaria como Bancão
Rodrigo Inácio Weber Postado ontem às 01:59 Postado ontem às 01:59 (edited) On 24/04/2025 at 09:56, Ricardo Ochoa Pachas disse: Lá tem uma agencia Banrisul, que não se encaixaria como Bancão Mas tem BB e Caixa.....acho que vale dai Banrisul e Caixa devem dividir a mesma parede....um do lado do outro Editado ontem às 02:01 por Rodrigo Inácio Weber 1
Debora Paes Postado 1 hora atrás Postado 1 hora atrás Moro em Sorocaba/SP..quando possível pesquisem o prefeito de daqui Rodrigo Manga no Insta, depois comente aqui o que vcs viram...kkkk
Recommended Posts