Andei lendo algumas coisas sobre essa guerra tarifária entre US e China, entre essas leituras me deparei com a pressão que Wall Street está sofrendo uma pressão para proibir a negociação das ações de empresas chinesas listadas nas bolsas americanas. Pelo que entendi ainda é um rumor, mas levanta um alerta. Tenho o MCHI em carteira e tenho certeza que se essa proibição realmente acontecer, o impacto do sell-off vai ser enorme e eu provavelmente teria que vender tomando prejuízo.
Agora a dúvida que surge é: Como lidar com essa situação? Caso realmente ocorra, eu teria que vender? Existe alguma estratégia pra isso?
(Eu sei que é um rumor, mas as dúvidas são legítimas dado o cenário atual.)
Pergunta
Gustavo Gomes Balbino
Andei lendo algumas coisas sobre essa guerra tarifária entre US e China, entre essas leituras me deparei com a pressão que Wall Street está sofrendo uma pressão para proibir a negociação das ações de empresas chinesas listadas nas bolsas americanas. Pelo que entendi ainda é um rumor, mas levanta um alerta. Tenho o MCHI em carteira e tenho certeza que se essa proibição realmente acontecer, o impacto do sell-off vai ser enorme e eu provavelmente teria que vender tomando prejuízo.
Agora a dúvida que surge é: Como lidar com essa situação? Caso realmente ocorra, eu teria que vender? Existe alguma estratégia pra isso?
(Eu sei que é um rumor, mas as dúvidas são legítimas dado o cenário atual.)
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
22/Abr
2
Top Posters For This Question
Gustavo Gomes Balbino 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
22/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
Oi, @Gustavo Gomes Balbino Se um ETF fechar, ele vai ser liquidado aos acionistas. É um processo chato, até onde sei, até porque vai ter de declarar e pagar IR. Aí o jeito, acredito eu, seri
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts