Felipe Silva Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás É mais vantajoso você manter a tributação por deduções legais ou desconto simplificado? No Exemplo, com deduções legais eu pagaria R$ 48,85 e no desconto simplificado eu seria restituído em R$ 687,48. Alguém poderia me ajudar em relação a isso?
0 Flavio Prado Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 10 minutes ago, Felipe Silva disse: É mais vantajoso você manter a tributação por deduções legais ou desconto simplificado? No Exemplo, com deduções legais eu pagaria R$ 48,85 e no desconto simplificado eu seria restituído em R$ 687,48. Alguém poderia me ajudar em relação a isso? @Felipe Silva você vai escolher qual das duas será melhor para você. Para a Receita Federal não importa se um ano é pela completa e no outro é pela simplificada. 1
Pergunta
Felipe Silva
É mais vantajoso você manter a tributação por deduções legais ou desconto simplificado?
No Exemplo, com deduções legais eu pagaria R$ 48,85 e no desconto simplificado eu seria restituído em R$ 687,48. Alguém poderia me ajudar em relação a isso?
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
22/Abr
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Felipe Silva 1 post
DIAS POPULARES
22/Abr 2025
2 posts