Tenho como uma das perguntas no diagrama do cerrado para FII's a pergunta "Os imóveis desse Fundo Imobiliário estão localizados em regiões nobres?"
Mas tenho alguns fundos de papel e na hora de marcar como sim ou não, fico perdido se marco ou não, pois se eu deixo de marcar, a FII pontua menos e na hora do novo aporte, não tem a mesma prioridade das outras, o que acham?
Pergunta
Juliano Mello
Bom dia, galera! Espero que estejam bem
Tenho como uma das perguntas no diagrama do cerrado para FII's a pergunta "Os imóveis desse Fundo Imobiliário estão localizados em regiões nobres?"
Mas tenho alguns fundos de papel e na hora de marcar como sim ou não, fico perdido se marco ou não, pois se eu deixo de marcar, a FII pontua menos e na hora do novo aporte, não tem a mesma prioridade das outras, o que acham?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Abr
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Juliano Mello 1 post
Pablo Rickson 1 post
DIAS POPULARES
22/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Juliano Mello
Bom dia, galera! Espero que estejam bem Tenho como uma das perguntas no diagrama do cerrado para FII's a pergunta "Os imóveis desse Fundo Imobiliário estão localizados em regiões nobres?" Mas t
Pablo Rickson
marca como não, pois o diagrama vai te direcionar para fiis mais estáveis e com maior estabilidade, Fiis de papel é divida que corre risco de calote causando uma instabilidade, por isso
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts