Jump to content

Pergunta

Postado

boa noite, meus caros! tudo joia? 

estava fazendo o diagrama do cerrado e notei que algumas bdrs nao estao lá. na verdade se nao me engano; Raul disse que nao tem nenhuma. mas BDRs sao uma grande parte da minha carteira. O que sugerem para montar meu diagrama certinho? vender e comprar a stock ou devo fazer uma regra de 3? exemplo tenho 29 bdrs da MELI34, que corresponde a cerca de 1,2 stocks. o que acham melhor??

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
2 horas atrás, Diego Da Rocha Sousa disse:

boa noite, meus caros! tudo joia? 

estava fazendo o diagrama do cerrado e notei que algumas bdrs nao estao lá. na verdade se nao me engano; Raul disse que nao tem nenhuma. mas BDRs sao uma grande parte da minha carteira. O que sugerem para montar meu diagrama certinho? vender e comprar a stock ou devo fazer uma regra de 3? exemplo tenho 29 bdrs da MELI34, que corresponde a cerca de 1,2 stocks. o que acham melhor??

Boa tarde, @Diego Da Rocha Sousa, tudo bem?

Os BDRs não estão aparecendo no seu Diagrama? Testei aqui no meu, e estão lá. Você está os procurando em Ações Internacionais? Pois BDRs são listados como Ações Nacionais.

Isso se dá pois independentemente deles estarem "ligados" a uma empresa fora do Brasil, são negociados em Reais, na Bolsa no Brasil e estão sujeitos às Leis brasileiras.

O mesmo ocorre com ETFs negociados na B3, mesmo que sigam índices de fora do Brasil, não se tratam de dolarização e não são investimentos internacionais.

• Criar novo...