Post popular Leonardo Lourenço Ferraz Postado Terça-feira às 18:56 Post popular Postado Terça-feira às 18:56 No ponto zero, antes de iniciar o curso AUVP, minha vida era marcada por desequilíbrios: vivia endividado, contando os dias para o salário cair e torcendo para chegar ao próximo mês sem precisar do cheque especial. Pesava 100 kg, fumava mais do que respirava, comia e bebia sem controle e estava profundamente insatisfeito com minha carreira — trabalhava em uma área totalmente distante da minha formação. Um ano depois do curso, aconteceu algo que, confesso, ainda me surpreende — especialmente para alguém que já buscou "transformações milagrosas" em todo tipo de curso, grupo ou método. Pela primeira vez, alcancei um raro equilíbrio: estou satisfeito com minha aparência, saúde, vida profissional, acadêmica e pessoal. Ah, e não poderia deixar de mencionar que retomei um hábito que sempre amei: ler um livro por mês. Os 100 kg viraram 80 kg. Há seis meses, não fumo, não bebo e não consumo tantas porcarias que eu julgava indispensáveis. Como resultado, meu dinheiro passou a render mais, e hoje consigo investir — algo que se tornou um hábito. Sou eternamente grato por todo o suporte que recebi da AUVP. Esse curso pode ser muito barato ou muito caro: tudo depende do que você faz com ele. No meu caso, foi um investimento que valeu cada centavo — afinal, como colocar um preço em uma transformação que atingiu tantas áreas da minha vida? 6 1 7
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 19:33 Postado Terça-feira às 19:33 36 minutes ago, Leonardo Lourenço Ferraz disse: No ponto zero, antes de iniciar o curso AUVP, minha vida era marcada por desequilíbrios: vivia endividado, contando os dias para o salário cair e torcendo para chegar ao próximo mês sem precisar do cheque especial. Pesava 100 kg, fumava mais do que respirava, comia e bebia sem controle e estava profundamente insatisfeito com minha carreira — trabalhava em uma área totalmente distante da minha formação. Um ano depois do curso, aconteceu algo que, confesso, ainda me surpreende — especialmente para alguém que já buscou "transformações milagrosas" em todo tipo de curso, grupo ou método. Pela primeira vez, alcancei um raro equilíbrio: estou satisfeito com minha aparência, saúde, vida profissional, acadêmica e pessoal. Ah, e não poderia deixar de mencionar que retomei um hábito que sempre amei: ler um livro por mês. Os 100 kg viraram 80 kg. Há seis meses, não fumo, não bebo e não consumo tantas porcarias que eu julgava indispensáveis. Como resultado, meu dinheiro passou a render mais, e hoje consigo investir — algo que se tornou um hábito. Sou eternamente grato por todo o suporte que recebi da AUVP. Esse curso pode ser muito barato ou muito caro: tudo depende do que você faz com ele. No meu caso, foi um investimento que valeu cada centavo — afinal, como colocar um preço em uma transformação que atingiu tantas áreas da minha vida? Que evolução hein, amigo! As mudanças que vão além do dinheiro. Uma mudança para seu bem estar e saúde é impagável! Parabéns! 3
Carlos Filho Postado Terça-feira às 19:40 Postado Terça-feira às 19:40 Outro homem! Parabéns pela mudança, eu fiquei feliz em ter visto toda sua dedicação através do seu depoimento e a foto. 2
Willian Mendonça Postado Terça-feira às 20:19 Postado Terça-feira às 20:19 Brabo demais, Sucesso. 1 1
Orlando Carreira Magalhães Postado Terça-feira às 21:02 Postado Terça-feira às 21:02 Muito maneiro o resultado. Parabéns pela conquista e que venham as próximas. 1 1
Recommended Posts