Boa tarde pessoal! Estou montando posição em ETFs, já tenho alguns ETFs brasileiros com exposição ao mercado americano, estava dando uma olhada no GOLD11, que é um modalidade de ETF que investe em ouro e vai ajudar na minha diversificação de carteira, vi que desde que foi criado ele só ganha valor, mas gostaria de saber a opinião de vocês, se tem em carteira, o que acham desse ativo?
Pergunta
Allan Vinicius Duques Resende
Boa tarde pessoal! Estou montando posição em ETFs, já tenho alguns ETFs brasileiros com exposição ao mercado americano, estava dando uma olhada no GOLD11, que é um modalidade de ETF que investe em ouro e vai ajudar na minha diversificação de carteira, vi que desde que foi criado ele só ganha valor, mas gostaria de saber a opinião de vocês, se tem em carteira, o que acham desse ativo?
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
22/Abr
3
Top Posters For This Question
Allan Vinicius Duques Resende 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
22/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Boa tarde pessoal! Estou montando posição em ETFs, já tenho alguns ETFs brasileiros com exposição ao mercado americano, estava dando uma olhada no GOLD11, que é um modalidade de ETF que investe em our
Eddy Paulini
Boa tarde, @Allan Vinicius Duques Resende ! Eu tenho em carteira IAU que é um ETF americano que também segue a cotação do ouro. No caso é investido diretamente em dólares. O que acontece é q
Sim amigo, não penso como reserva de valor, penso como diversificação dentro dos ETFs brasileiros que possuo! Muito obrigado meu amigo, você captou meu pensamento.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts