Marcos Paternoster Postado ontem às 01:54 Postado ontem às 01:54 Boa noite pessoal! Uma dúvida! No lançamento de ETFs no Diagrama do Cerrado (IVVB11 / Xina 11, etc) eu os lanço como Ações Internacionais?
1 Matheus P S Postado ontem às 06:14 Postado ontem às 06:14 4 horas atrás, Marcos Paternoster disse: Boa noite pessoal! Uma dúvida! No lançamento de ETFs no Diagrama do Cerrado (IVVB11 / Xina 11, etc) eu os lanço como Ações Internacionais? Oi Marcos, Eu entendo que qualquer ETF brasileiro que replique um ETF internacional deve ser inserido em "ações nacionais". Afinal de contas, ele é negociado apenas no Brasil, em reais, e segue as regras da legislação brasileira, não da legislação internacional. Espero ter ajudado! 1
0 Michel Akio Fukuda Postado ontem às 02:20 Postado ontem às 02:20 Boa noite @Marcos Paternoster! IVVB tem em ações internacionais (não é o IVVB11 é a versão americana), agora o XINA11 tem dentro de ações nacionais mas daria para colocar a versão internacional tbm (acho que é o MCHI), então depende do ETF q vc vai colocar no diagrama.
0 Artur Barbosa Postado ontem às 08:14 Postado ontem às 08:14 5 horas atrás, Michel Akio Fukuda disse: Boa noite @Marcos Paternoster! IVVB tem em ações internacionais (não é o IVVB11 é a versão americana), agora o XINA11 tem dentro de ações nacionais mas daria para colocar a versão internacional tbm (acho que é o MCHI), então depende do ETF q vc vai colocar no diagrama. Fala Michel, bão? Eu acho que não dá certo colocar em Internacional, pois o Diagrama calcula o valor automaticamente pela quantidade e valor de cada ação e os valores do ETF nacional e internacional são diferentes.
0 Anderson De Oliveira Silva Postado ontem às 08:30 Postado ontem às 08:30 Também estou com dificuldade em lançar IVVB11 na carteira. A lógica descrita nas respostas faz todo sentido. Mas na prática não está sendo possível lançar o IVVB11 como ações nacionais. Já em ações internacionais parece um ticket "doidão" (IVVB11.SA).
0 Michel Akio Fukuda Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 15 horas atrás, Artur Barbosa disse: Fala Michel, bão? Eu acho que não dá certo colocar em Internacional, pois o Diagrama calcula o valor automaticamente pela quantidade e valor de cada ação e os valores do ETF nacional e internacional são diferentes. Tudo certo por aqui, então é um problema mesmo teria que colocar o equivalente lá no internacional. 15 horas atrás, Anderson De Oliveira Silva disse: IVVB11.SA Agora esse IVVB11.SA não tenho a menor ideia do que seja, teria q vim alguem da AUVP para ajudar =/
0 Artur Barbosa Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 7 minutes ago, Michel Akio Fukuda disse: Tudo certo por aqui, então é um problema mesmo teria que colocar o equivalente lá no internacional. Agora esse IVVB11.SA não tenho a menor ideia do que seja, teria q vim alguem da AUVP para ajudar =/ Já tentou o suporte no WhatsApp?
Pergunta
Marcos Paternoster
Boa noite pessoal!
Uma dúvida!
No lançamento de ETFs no Diagrama do Cerrado (IVVB11 / Xina 11, etc) eu os lanço como Ações Internacionais?
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
23/Abr
7
Top Posters For This Question
Michel Akio Fukuda 2 posts
Artur Barbosa 2 posts
Marcos Paternoster 1 post
Matheus P S 1 post
DIAS POPULARES
23/Abr 2025
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Oi Marcos, Eu entendo que qualquer ETF brasileiro que replique um ETF internacional deve ser inserido em "ações nacionais". Afinal de contas, ele é negociado apenas no Brasil, em reais, e segue a
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts