Jump to content

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
Postado
4 horas atrás, Marcos Paternoster disse:

Boa noite pessoal!

Uma dúvida!

No lançamento de ETFs no Diagrama do Cerrado (IVVB11 / Xina 11, etc) eu os lanço como Ações Internacionais?

Oi Marcos,

Eu entendo que qualquer ETF brasileiro que replique um ETF internacional deve ser inserido em "ações nacionais". Afinal de contas, ele é negociado apenas no Brasil, em reais, e segue as regras da legislação brasileira, não da legislação internacional.

Espero ter ajudado!

• Me ajudou 1
  • 0
Postado
5 horas atrás, Michel Akio Fukuda disse:

Boa noite @Marcos Paternoster

IVVB tem em ações internacionais (não é o IVVB11 é a versão americana), agora o XINA11 tem dentro de ações nacionais mas daria para colocar a versão internacional tbm (acho que é o MCHI), então depende do ETF q vc vai colocar no diagrama. 

Fala Michel, bão?

Eu acho que não dá certo colocar em Internacional, pois o Diagrama calcula o valor automaticamente pela quantidade e valor de cada ação e os valores do ETF nacional e internacional são diferentes.

• 0
Postado
15 horas atrás, Artur Barbosa disse:

Fala Michel, bão?

Eu acho que não dá certo colocar em Internacional, pois o Diagrama calcula o valor automaticamente pela quantidade e valor de cada ação e os valores do ETF nacional e internacional são diferentes.

Tudo certo por aqui, então é um problema mesmo teria que colocar o equivalente lá no internacional. 

15 horas atrás, Anderson De Oliveira Silva disse:

IVVB11.SA

Agora esse IVVB11.SA não tenho a menor ideia do que seja, teria q vim alguem da AUVP para ajudar =/

• 0
Postado
7 minutes ago, Michel Akio Fukuda disse:

Tudo certo por aqui, então é um problema mesmo teria que colocar o equivalente lá no internacional. 

Agora esse IVVB11.SA não tenho a menor ideia do que seja, teria q vim alguem da AUVP para ajudar =/

Já tentou o suporte no WhatsApp?

• Criar novo...