Davi Cecílio Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Comecei o módulo 3 hoje, e meu maior questionamento foi:Por qual motivo o Raul Sena tem uma Barbie pendurada na luminária? Loucura dele, ou é alguma analogia mirabolante? kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Wasem Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Certa vez vi ele postar nuns stories, se não me falha a memória, o objetivo era chamar a atenção. Depois que vc vê a primeira vez, vai procurar sempre. Foram vários vídeos no youtube com a barbie em todo canto, em diversas posições. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Duda Figueira Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 sinal que vocês estavam prestando atenção no conteúdo kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Certamente é Vodu, esses ricos vivem fazendo pacto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Davi Cecílio Nos últimos videos do youtube sempre tem a boneca lá, cada vez em um lugar diferente do video Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Henrique Pereira Do Nascimento Santos Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Foi fazer um pole dance, enganchou o pé e tá pendurada até hoje. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Ramos Da Silva Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Raul é um supersticioso, vai que ele faz isso para atrair dinheiro ? ...rsrsrs ...qualquer dia ele desvenda essa curiosidade de vocês com ele, ou melhor, nem fala e deixa a massa imaginando cada coisa surreal desse hábito dele ! Taí uma boa sinopse para ele lançar um livro: Os mistérios e segredos do Raul ! Kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Andrade Bros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Para atrair boas energias kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Santos Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 2 de Agosto de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Blá, ele editou a foto galera, não tem Barbie alguma. Toda vez é um bobão fazendo essa piada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago De Paula Franco Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Kkkk tbm vi hein , em outro vídeo …. Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliano Melo Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 É tipo o experimento do Gorila Invisível! hahahhahaAliás, o livro "O Gorila Invisível, E outros equívocos da intuição" é muito bom, recomendo a leitura.https://www.amazon.com.br/gorila-invis\%C3\%ADvel-outros-equ\%C3\%ADvocos-intui\%C3\%A7\%C3\%A3o/dp/8532526616 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Barboza Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Igor Braz Vodu kkkk Eu ri. Vai que... né. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 Eu li em algum lugar que quando se tem um investimento ou ação que lhe dá muita satisfação, alguns costumam chamar de boneca. (Acho meio estranho mas...) Também se diz que a boneca representa o espirito interior, a voz da razão. No caso como esta de cabeça para baixo, deve ter perdido a razão ou é Vudoo Mesmo. Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts