Eu terminei o curso, eu tenho meu dinheiro todo no selic enquanto estudava, agora que terminei, defini um % para colocar em renda fixa, coisa de 150 mil reais mais ou menos. A Pergunta:
Estou tentado a colocar isso nesses titulos do master, seja pre fixado 18,80 A.A e IPCA+12%, mas não sei em que proporção fazer isso. Entendo que não há problema colocar tudo isso no master na minha renda fixa uma vez que atualmente é oque está pagando mais e tenho assegurado pelo FGC até 250 mil, opiniões?
Pergunta
Renato Alexandre Silveira
Eu terminei o curso, eu tenho meu dinheiro todo no selic enquanto estudava, agora que terminei, defini um % para colocar em renda fixa, coisa de 150 mil reais mais ou menos. A Pergunta:
Estou tentado a colocar isso nesses titulos do master, seja pre fixado 18,80 A.A e IPCA+12%, mas não sei em que proporção fazer isso. Entendo que não há problema colocar tudo isso no master na minha renda fixa uma vez que atualmente é oque está pagando mais e tenho assegurado pelo FGC até 250 mil, opiniões?
Obrigado.
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
23/Abr
3
Top Posters For This Question
Renato Alexandre Silveira 2 posts
Matheus P S 1 post
DIAS POPULARES
23/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Oi Renato, Existem várias camadas aqui na sua pergunta, hehehe. Vou tentar ajudar em dois pontos. 1) Valor do investimento. Você disse que tem R$ 150 mil para investir. Você pretende in
Renato Alexandre Silveira
Eu terminei o curso, eu tenho meu dinheiro todo no selic enquanto estudava, agora que terminei, defini um % para colocar em renda fixa, coisa de 150 mil reais mais ou menos. A Pergunta: Es
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts