Boa tarde pessoal! Desde quando vim pro BTG eu já ativei o aluguel de ações mas nunca entendi 100% o funcionamento de algumas coisas e queria tirar essa duvida com vcs =) Obg desde já!!
Pq de todas as ações que eu tenho a única que eventualmente é alugada é a ABEV3 ? Preciso autorizar individualmente cada ação?
Como funciona em relação à quantidade alugada ? por exemplo, o limite é diário ? Supondo que eu tenha 200 ações, podem vir a ser alugadas as minhas ações 200x/dia ?
Vejo no painel data da operação e data de vencimento. Isso é o tempo que a ação ficará alugada ? então se alugam 50 por 1 mês eu só teria + 150 pra alugar ?
O que é taxa ano ? e pq ela varia mesmo sendo a mesma ação ? Imagino que quanto mais melhor certo ?
O que é o preço de referência ? e pq ele ficou "travado" em 14,04 para todas as operações ? meu preço médio não é esse e a ação tb possui valor diferente em cada data... O que seria valor de repasse ? eu recebo quando chega na data de vencimento ?
Pergunta
Alexandre Rocha Albino
Boa tarde pessoal! Desde quando vim pro BTG eu já ativei o aluguel de ações mas nunca entendi 100% o funcionamento de algumas coisas e queria tirar essa duvida com vcs =) Obg desde já!!
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
23/Abr
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Alexandre Rocha Albino 1 post
DIAS POPULARES
23/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Alexandre Rocha Albino
Boa tarde pessoal! Desde quando vim pro BTG eu já ativei o aluguel de ações mas nunca entendi 100% o funcionamento de algumas coisas e queria tirar essa duvida com vcs =) Obg desde já!! Pq de
Eddy Paulini
Boa tarde, @Alexandre Rocha Albino ! Não. Quando ativamos o aluguel de ações, todas as ações ficam passíveis de aluguel. Aí é esperar que a ação seja procurada e alugada por outros investidores
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts