Jump to content

Recommended Posts

Postado
48 minutes ago, Bruno Caffarate Zuanazzi disse:

Chegou, bora substituir o C6 Carbon.

P.s: alguém saberia informar quais os módulos são "gratuitos"? Todos?

WhatsApp Image 2025-04-23 at 13.30.32.jpeg

1- Se fizer portabilidade do salário tem isenção da taxa de R$30,00 e 50% de desconto em 1 módulo.
2- A cada 10mil investido ou 1000 gasto/mes tem isenção de R$10,00 (um ou outro)
O (1) se acumula com 1 das opções do (2)

• Aí cê deu aula... 1
Postado
33 minutes ago, Bruno Caffarate Zuanazzi disse:

É eu sei dessa regra, porém também vi de cliente da AUVP com mais de 50k investido teria isenção. 
A dúvida é se é isenção total ou de modulos definidos mesmo (ou a definir conforme essa regra).

Isso foi uma promoção que teve no inicio, as regras são as que eu comentei mesmo.

• Brabo 1
Postado
4 horas atrás, Bolívar Luiz disse:

Bom dia, @Bruno Caffarate Zuanazzi

O módulo gratuito é somente o módulo de entretenimento.

Na portabilidade do salário, você fica isento da mensalidade. A cada R$10mil investidos, você ganha um desconto de R$10,00, então com R$30mil investidos, também alcançaria a isenção da mensalidade do cartão Black.

Também a cada R$ 1 mil gastos por mês no Cartão de Crédito, você ganha R$10 de desconto, porém isso não é cumulativo com os descontos adquiridos por investimentos.

Para conseguir a isenção total do cartão, seria necessário, portanto, ter pelo menos R$210mil investidos pelo BTG Pactual ou gastar R$21mil por mês no cartão de crédito.

Justo, era exatamente isso que eu queria saber, qual era o módulo isento.

• Brabo 1
Postado
20 minutes ago, Douglas Montouro Alves disse:

Como faço para pegar um cartão desse? :D

Pelo app do BTG mesmo vc consegue pedir, lembre-se que vc passará por analise de credito. Pelo app vc consegue pedir, caso não apareça o cartao com da AUVP, entre em contato com o suporte da AUVP capital e peça por lá.

• Brabo 1
Postado (edited)
4 minutes ago, Oscar Washington Barboza Junior disse:

Então, basicamente não vale a pena substituir o C6 Carbon, nele gastando 5 mil/mês esta isento e consegue trocar pontos atomos por varios outros. Exceto se tiver muita grana investida no BTG.

Ainda nao manjo muito de pontos e milhas, mas até onde eu estudei sobre isso tem cartões melhores que o da masterblack da BTG (é o mesmo da AUVP)

Editado por Diovane Da Luz
  • Criar novo...