Bruno Caffarate Zuanazzi Postado Quarta-feira às 16:36 Postado Quarta-feira às 16:36 Chegou, bora substituir o C6 Carbon. P.s: alguém saberia informar quais os módulos são "gratuitos"? Todos? 4 2
Thiago M Borges Postado Quarta-feira às 17:27 Postado Quarta-feira às 17:27 48 minutes ago, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: Chegou, bora substituir o C6 Carbon. P.s: alguém saberia informar quais os módulos são "gratuitos"? Todos? 1- Se fizer portabilidade do salário tem isenção da taxa de R$30,00 e 50% de desconto em 1 módulo. 2- A cada 10mil investido ou 1000 gasto/mes tem isenção de R$10,00 (um ou outro) O (1) se acumula com 1 das opções do (2) 1
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado Quarta-feira às 17:37 Author Postado Quarta-feira às 17:37 É eu sei dessa regra, porém também vi de cliente da AUVP com mais de 50k investido teria isenção. A dúvida é se é isenção total ou de modulos definidos mesmo (ou a definir conforme essa regra).
Thiago M Borges Postado Quarta-feira às 18:12 Postado Quarta-feira às 18:12 33 minutes ago, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: É eu sei dessa regra, porém também vi de cliente da AUVP com mais de 50k investido teria isenção. A dúvida é se é isenção total ou de modulos definidos mesmo (ou a definir conforme essa regra). Isso foi uma promoção que teve no inicio, as regras são as que eu comentei mesmo. 1
Post popular Bolívar Luiz Postado Quinta-feira às 16:12 Post popular Postado Quinta-feira às 16:12 23 horas atrás, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: P.s: alguém saberia informar quais os módulos são "gratuitos"? Todos? Bom dia, @Bruno Caffarate Zuanazzi O módulo gratuito é somente o módulo de entretenimento. Na portabilidade do salário, você fica isento da mensalidade. A cada R$10mil investidos, você ganha um desconto de R$10,00, então com R$30mil investidos, também alcançaria a isenção da mensalidade do cartão Black. Também a cada R$ 1 mil gastos por mês no Cartão de Crédito, você ganha R$10 de desconto, porém isso não é cumulativo com os descontos adquiridos por investimentos. Para conseguir a isenção total do cartão, seria necessário, portanto, ter pelo menos R$210mil investidos pelo BTG Pactual ou gastar R$21mil por mês no cartão de crédito. 4 1
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado Quinta-feira às 21:12 Author Postado Quinta-feira às 21:12 4 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Bom dia, @Bruno Caffarate Zuanazzi O módulo gratuito é somente o módulo de entretenimento. Na portabilidade do salário, você fica isento da mensalidade. A cada R$10mil investidos, você ganha um desconto de R$10,00, então com R$30mil investidos, também alcançaria a isenção da mensalidade do cartão Black. Também a cada R$ 1 mil gastos por mês no Cartão de Crédito, você ganha R$10 de desconto, porém isso não é cumulativo com os descontos adquiridos por investimentos. Para conseguir a isenção total do cartão, seria necessário, portanto, ter pelo menos R$210mil investidos pelo BTG Pactual ou gastar R$21mil por mês no cartão de crédito. Justo, era exatamente isso que eu queria saber, qual era o módulo isento. 1
Gabriel Novais Caetano Postado Quinta-feira às 21:23 Postado Quinta-feira às 21:23 On 23/04/2025 at 13:36, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: Chegou, bora substituir o C6 Carbon. P.s: alguém saberia informar quais os módulos são "gratuitos"? Todos? o bichinho é bonito… quem sabe um dia
Douglas Montouro Alves Postado Quinta-feira às 22:32 Postado Quinta-feira às 22:32 Como faço para pegar um cartão desse? :D
Oscar Washington Barboza Junior Postado Quinta-feira às 22:51 Postado Quinta-feira às 22:51 Então, basicamente não vale a pena substituir o C6 Carbon, nele gastando 5 mil/mês esta isento e consegue trocar pontos atomos por varios outros. Exceto se tiver muita grana investida no BTG.
Diovane Da Luz Postado Quinta-feira às 22:53 Postado Quinta-feira às 22:53 20 minutes ago, Douglas Montouro Alves disse: Como faço para pegar um cartão desse? :D Pelo app do BTG mesmo vc consegue pedir, lembre-se que vc passará por analise de credito. Pelo app vc consegue pedir, caso não apareça o cartao com da AUVP, entre em contato com o suporte da AUVP capital e peça por lá. 1
Diovane Da Luz Postado Quinta-feira às 22:55 Postado Quinta-feira às 22:55 (edited) 4 minutes ago, Oscar Washington Barboza Junior disse: Então, basicamente não vale a pena substituir o C6 Carbon, nele gastando 5 mil/mês esta isento e consegue trocar pontos atomos por varios outros. Exceto se tiver muita grana investida no BTG. Ainda nao manjo muito de pontos e milhas, mas até onde eu estudei sobre isso tem cartões melhores que o da masterblack da BTG (é o mesmo da AUVP) Editado Quinta-feira às 22:55 por Diovane Da Luz
Recommended Posts