Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 23 de Abril Postado 23 de Abril Chegou, bora substituir o C6 Carbon. P.s: alguém saberia informar quais os módulos são "gratuitos"? Todos? 4 2
Thiago M Borges Postado 23 de Abril Postado 23 de Abril 48 minutes ago, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: Chegou, bora substituir o C6 Carbon. P.s: alguém saberia informar quais os módulos são "gratuitos"? Todos? 1- Se fizer portabilidade do salário tem isenção da taxa de R$30,00 e 50% de desconto em 1 módulo. 2- A cada 10mil investido ou 1000 gasto/mes tem isenção de R$10,00 (um ou outro) O (1) se acumula com 1 das opções do (2) 1
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 23 de Abril Author Postado 23 de Abril É eu sei dessa regra, porém também vi de cliente da AUVP com mais de 50k investido teria isenção. A dúvida é se é isenção total ou de modulos definidos mesmo (ou a definir conforme essa regra).
Thiago M Borges Postado 23 de Abril Postado 23 de Abril 33 minutes ago, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: É eu sei dessa regra, porém também vi de cliente da AUVP com mais de 50k investido teria isenção. A dúvida é se é isenção total ou de modulos definidos mesmo (ou a definir conforme essa regra). Isso foi uma promoção que teve no inicio, as regras são as que eu comentei mesmo. 1
Post popular Bolívar Luiz Postado 24 de Abril Post popular Postado 24 de Abril 23 horas atrás, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: P.s: alguém saberia informar quais os módulos são "gratuitos"? Todos? Bom dia, @Bruno Caffarate Zuanazzi O módulo gratuito é somente o módulo de entretenimento. Na portabilidade do salário, você fica isento da mensalidade. A cada R$10mil investidos, você ganha um desconto de R$10,00, então com R$30mil investidos, também alcançaria a isenção da mensalidade do cartão Black. Também a cada R$ 1 mil gastos por mês no Cartão de Crédito, você ganha R$10 de desconto, porém isso não é cumulativo com os descontos adquiridos por investimentos. Para conseguir a isenção total do cartão, seria necessário, portanto, ter pelo menos R$210mil investidos pelo BTG Pactual ou gastar R$21mil por mês no cartão de crédito. 4 1
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 24 de Abril Author Postado 24 de Abril 4 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Bom dia, @Bruno Caffarate Zuanazzi O módulo gratuito é somente o módulo de entretenimento. Na portabilidade do salário, você fica isento da mensalidade. A cada R$10mil investidos, você ganha um desconto de R$10,00, então com R$30mil investidos, também alcançaria a isenção da mensalidade do cartão Black. Também a cada R$ 1 mil gastos por mês no Cartão de Crédito, você ganha R$10 de desconto, porém isso não é cumulativo com os descontos adquiridos por investimentos. Para conseguir a isenção total do cartão, seria necessário, portanto, ter pelo menos R$210mil investidos pelo BTG Pactual ou gastar R$21mil por mês no cartão de crédito. Justo, era exatamente isso que eu queria saber, qual era o módulo isento. 1
Gabriel Novais Caetano Postado 24 de Abril Postado 24 de Abril On 23/04/2025 at 13:36, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: Chegou, bora substituir o C6 Carbon. P.s: alguém saberia informar quais os módulos são "gratuitos"? Todos? o bichinho é bonito… quem sabe um dia
Douglas Montouro Alves Postado 24 de Abril Postado 24 de Abril Como faço para pegar um cartão desse? :D
Oscar Washington Barboza Junior Postado 24 de Abril Postado 24 de Abril Então, basicamente não vale a pena substituir o C6 Carbon, nele gastando 5 mil/mês esta isento e consegue trocar pontos atomos por varios outros. Exceto se tiver muita grana investida no BTG.
Diovane Da Luz Postado 24 de Abril Postado 24 de Abril 20 minutes ago, Douglas Montouro Alves disse: Como faço para pegar um cartão desse? :D Pelo app do BTG mesmo vc consegue pedir, lembre-se que vc passará por analise de credito. Pelo app vc consegue pedir, caso não apareça o cartao com da AUVP, entre em contato com o suporte da AUVP capital e peça por lá. 2
Diovane Da Luz Postado 24 de Abril Postado 24 de Abril (edited) 4 minutes ago, Oscar Washington Barboza Junior disse: Então, basicamente não vale a pena substituir o C6 Carbon, nele gastando 5 mil/mês esta isento e consegue trocar pontos atomos por varios outros. Exceto se tiver muita grana investida no BTG. Ainda nao manjo muito de pontos e milhas, mas até onde eu estudei sobre isso tem cartões melhores que o da masterblack da BTG (é o mesmo da AUVP) Editado 24 de Abril por Diovane Da Luz
Recommended Posts