João Vitor Silva Lima Postado Quarta-feira às 22:58 Postado Quarta-feira às 22:58 oque eu posso pesquisar mais ??? alguma dica para ir atras de outras empresas ? tem outras empresas q eu poda selecionar para estudo no lugar de algumas dessas ???? melhores_empresas_bolsa_brasileira_atualizado (1).pdf
0 Fabio Augusto De Araujo Postado Quinta-feira às 12:39 Postado Quinta-feira às 12:39 (edited) 13 horas atrás, João Vitor Silva Lima disse: oque eu posso pesquisar mais ??? alguma dica para ir atras de outras empresas ? tem outras empresas q eu poda selecionar para estudo no lugar de algumas dessas ???? melhores_empresas_bolsa_brasileira_atualizado (1).pdf 294.59 kB · 15 downloads Po eu trabalho numa empresa que é parceira da rumo e os boatos pelos corredores aqui é que a rumo e raizen estão passando dificuldades serias, não seria melhor se quer pegar o risco pegar a cosan que é a holding que detem elas ? alias material top parabens e continue estudando sugiro alem da csan3 pesquisar viva3 Editado Quinta-feira às 12:44 por Fabio Augusto De Araujo 1
Pergunta
João Vitor Silva Lima
oque eu posso pesquisar mais ??? alguma dica para ir atras de outras empresas ? tem outras empresas q eu poda selecionar para estudo no lugar de algumas dessas ????
melhores_empresas_bolsa_brasileira_atualizado (1).pdf
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
23/Abr
1
24/Abr
1
Top Posters For This Question
Fabio Augusto De Araujo 1 post
João Vitor Silva Lima 1 post
DIAS POPULARES
23/Abr 2025
1 post
24/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Fabio Augusto De Araujo
Po eu trabalho numa empresa que é parceira da rumo e os boatos pelos corredores aqui é que a rumo e raizen estão passando dificuldades serias, não seria melhor se quer pegar o risco pegar
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts