André Machado Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás Bom dia caros investidores, Tenho acompanhado a AUP nesse último dois anos, e quero de fato agradecer pelo conteúdo entregue, de fato o Raul tem sido muito ponderado em suas colocações, e falo como alguém formado em Relações Internacionais, e não duvido que pelo caminho traçado pode ser futuramente um ministro da fazenda. Mas depois de acompanhar um vídeo hoje pelo YouTube, acredito que seria muito interessante ter um ETF da AUVP, apoio a construção dessa ideia, e acredito que seria muito interessante apontar algumas possíveis alocações, principalmente tendo em vista para onde o mercado pode caminhar. 3
Eduardo Canellas De Oliveira Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás Oi @André Machado! O Raul chegou a falar um pouco sobre e até criou um tópico aqui na comunidade para sondar o interesse (e expectativa de aporte) das pessoas. Acho que é mais uma questão de tempo para o pessoal estruturar isso, visto que teve receptividade bem positiva. Provavelmente o ETF será baseado nas regras usadas na Analítica (todas as empresas Azulim etc) mas não tem nada definido nem comunicado ainda. 3
Eddy Paulini Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 1 hour ago, André Machado disse: Bom dia caros investidores, Tenho acompanhado a AUP nesse último dois anos, e quero de fato agradecer pelo conteúdo entregue, de fato o Raul tem sido muito ponderado em suas colocações, e falo como alguém formado em Relações Internacionais, e não duvido que pelo caminho traçado pode ser futuramente um ministro da fazenda. Mas depois de acompanhar um vídeo hoje pelo YouTube, acredito que seria muito interessante ter um ETF da AUVP, apoio a construção dessa ideia, e acredito que seria muito interessante apontar algumas possíveis alocações, principalmente tendo em vista para onde o mercado pode caminhar. @André Machado o Raul já lançou uma prévia para saber quem teria interesse no tópico abaixo: 1 1
Recommended Posts