Tenho acompanhado a AUP nesse último dois anos, e quero de fato agradecer pelo conteúdo entregue, de fato o Raul tem sido muito ponderado em suas colocações, e falo como alguém formado em Relações Internacionais, e não duvido que pelo caminho traçado pode ser futuramente um ministro da fazenda.
Mas depois de acompanhar um vídeo hoje pelo YouTube, acredito que seria muito interessante ter um ETF da AUVP, apoio a construção dessa ideia, e acredito que seria muito interessante apontar algumas possíveis alocações, principalmente tendo em vista para onde o mercado pode caminhar.
Pergunta
André Machado
Bom dia caros investidores,
Tenho acompanhado a AUP nesse último dois anos, e quero de fato agradecer pelo conteúdo entregue, de fato o Raul tem sido muito ponderado em suas colocações, e falo como alguém formado em Relações Internacionais, e não duvido que pelo caminho traçado pode ser futuramente um ministro da fazenda.
Mas depois de acompanhar um vídeo hoje pelo YouTube, acredito que seria muito interessante ter um ETF da AUVP, apoio a construção dessa ideia, e acredito que seria muito interessante apontar algumas possíveis alocações, principalmente tendo em vista para onde o mercado pode caminhar.
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Abr
3
18/Jun
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
André Machado 1 post
Marina 1 post
Clécio Francisco Della Valentina 1 post
DIAS POPULARES
24/Abr 2025
3 posts
18/Jun 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
André Machado
Bom dia caros investidores, Tenho acompanhado a AUP nesse último dois anos, e quero de fato agradecer pelo conteúdo entregue, de fato o Raul tem sido muito ponderado em suas colocações, e falo c
Eduardo Canellas De Oliveira
Oi @André Machado! O Raul chegou a falar um pouco sobre e até criou um tópico aqui na comunidade para sondar o interesse (e expectativa de aporte) das pessoas. Acho que é mais uma questão de temp
Eddy Paulini
@André Machado o Raul já lançou uma prévia para saber quem teria interesse no tópico abaixo:
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts