Post popular Tiago De Sousa Pinto Postado 24 de Abril Post popular Postado 24 de Abril Só passando pra registar meu ingresso na turma 44 da AUVP !! Espero que seja um caminho de muito aprendizado e prospero. Quem for da 44 comenta... 15
Post popular Lucas Akira Da Silva Teruya Postado Domingo às 22:25 Post popular Postado Domingo às 22:25 Opa, bora lá! 5
Post popular Luciana De Moura Afonso Postado Segunda-feira às 00:36 Post popular Postado Segunda-feira às 00:36 Bem vindo 44 🤪 Quando você menos esperar tá ouvindo a voz do Raul em baixo da sua cama falando da China kkkkkkk 3 3
Andrei Braga Postado Segunda-feira às 01:11 Postado Segunda-feira às 01:11 Bora lá! Estou sentindo que vem coisa boa por aí Estou empolgado para essa jornada! 2
Fabio Jundy Kajishima Postado Segunda-feira às 17:09 Postado Segunda-feira às 17:09 não sei qual minha turma 2
Mirella Fonseca Postado Segunda-feira às 18:56 Postado Segunda-feira às 18:56 Seja bem vindo a comunidade! 🏴☠️ 4
Renan Porto Sanches Postado Segunda-feira às 19:18 Postado Segunda-feira às 19:18 Sejam todos bem vindos a essa Comunidade maravilhosa!! Sigam as regras e não falem sobre a "você sabe o que"... hehehe 4
Alan Coelho Postado Segunda-feira às 22:20 Postado Segunda-feira às 22:20 E ae, Tropa?! Ansioso pra iniciar essa jornada com vcs! Vai ser maneiro demais!!! A nossa tropa da 44 é formada por quais estados? De onde vcs são? Eu moro no Rio de Janeiro/RJ. 3
Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 00:29 Postado ontem às 00:29 Como assim já estamos na 44?! 🤯 Bem-vindos ao cardume, sardinhas! Boraaaa 💰 3
Tiago De Sousa Pinto Postado ontem às 00:39 Author Postado ontem às 00:39 2 horas atrás, Alan Coelho disse: E ae, Tropa?! Ansioso pra iniciar essa jornada com vcs! Vai ser maneiro demais!!! A nossa tropa da 44 é formada por quais estados? De onde vcs são? Eu moro no Rio de Janeiro/RJ. Ribeirão Preto, SP mais quente que RJ só quem sem praia 2
Wilson Silva Galote Postado ontem às 13:57 Postado ontem às 13:57 Opa! Achei minha turma, bora lá tropa 44! 2
Lucas Potenza Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás Turma 44 é a primeira turma que vai passar pelo trote AUVP Já estão sabendo? Brincadeira a parte Sejam bem vindos 2
Karolmara Paula Nunes Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás 19 horas atrás, Lucas Potenza disse: Turma 44 é a primeira turma que vai passar pelo trote AUVP Trote é só para quem delira 😂
Recommended Posts