Post popular Tiago De Sousa Pinto Postado Quinta-feira às 12:56 Post popular Postado Quinta-feira às 12:56 Só passando pra registar meu ingresso na turma 44 da AUVP !! Espero que seja um caminho de muito aprendizado e prospero. Quem for da 44 comenta... 12
Luciana De Moura Afonso Postado ontem às 00:36 Postado ontem às 00:36 Bem vindo 44 🤪 Quando você menos esperar tá ouvindo a voz do Raul em baixo da sua cama falando da China kkkkkkk 1 2
Andrei Braga Postado ontem às 01:11 Postado ontem às 01:11 Bora lá! Estou sentindo que vem coisa boa por aí Estou empolgado para essa jornada! 1
Renan Porto Sanches Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Sejam todos bem vindos a essa Comunidade maravilhosa!! Sigam as regras e não falem sobre a "você sabe o que"... hehehe 2
Alan Coelho Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás E ae, Tropa?! Ansioso pra iniciar essa jornada com vcs! Vai ser maneiro demais!!! A nossa tropa da 44 é formada por quais estados? De onde vcs são? Eu moro no Rio de Janeiro/RJ. 2
Karolmara Paula Nunes Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás Como assim já estamos na 44?! 🤯 Bem-vindos ao cardume, sardinhas! Boraaaa 💰
Tiago De Sousa Pinto Postado 3 horas atrás Author Postado 3 horas atrás 2 horas atrás, Alan Coelho disse: E ae, Tropa?! Ansioso pra iniciar essa jornada com vcs! Vai ser maneiro demais!!! A nossa tropa da 44 é formada por quais estados? De onde vcs são? Eu moro no Rio de Janeiro/RJ. Ribeirão Preto, SP mais quente que RJ só quem sem praia
Recommended Posts