Post popular Tiago De Sousa Pinto Postado Quinta-feira às 12:56 Post popular Postado Quinta-feira às 12:56 Só passando pra registar meu ingresso na turma 44 da AUVP !! Espero que seja um caminho de muito aprendizado e prospero. Quem for da 44 comenta... 13
Luciana De Moura Afonso Postado ontem às 00:36 Postado ontem às 00:36 Bem vindo 44 🤪 Quando você menos esperar tá ouvindo a voz do Raul em baixo da sua cama falando da China kkkkkkk 1 3
Andrei Braga Postado ontem às 01:11 Postado ontem às 01:11 Bora lá! Estou sentindo que vem coisa boa por aí Estou empolgado para essa jornada! 1
Renan Porto Sanches Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás Sejam todos bem vindos a essa Comunidade maravilhosa!! Sigam as regras e não falem sobre a "você sabe o que"... hehehe 2
Alan Coelho Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás E ae, Tropa?! Ansioso pra iniciar essa jornada com vcs! Vai ser maneiro demais!!! A nossa tropa da 44 é formada por quais estados? De onde vcs são? Eu moro no Rio de Janeiro/RJ. 2
Karolmara Paula Nunes Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás Como assim já estamos na 44?! 🤯 Bem-vindos ao cardume, sardinhas! Boraaaa 💰
Tiago De Sousa Pinto Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 2 horas atrás, Alan Coelho disse: E ae, Tropa?! Ansioso pra iniciar essa jornada com vcs! Vai ser maneiro demais!!! A nossa tropa da 44 é formada por quais estados? De onde vcs são? Eu moro no Rio de Janeiro/RJ. Ribeirão Preto, SP mais quente que RJ só quem sem praia
Wilson Silva Galote Postado 57 minutos atrás Postado 57 minutos atrás Opa! Achei minha turma, bora lá tropa 44!
Recommended Posts