Jesse Ferreira Chini Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás Olá turma! Novato aqui. Segue abaixo minha posição em FII O diagrama sugeriu BRCR11, FIGS11, HGRE11 e XPLG11 HGRE E XPLG eu considero ok.... Pelo que estudei, estou com dúvidas em relação ao BRCR11 e FIGS11 ..... Considerando a desvalorização na minha posição, a estratégia seria ajustar um pouco o preço médio. Oportunidade ou furada?
0 Fabio Augusto De Araujo Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 2 minutes ago, Jesse Ferreira Chini disse: Oportunidade ou furada? Eis a questão kkkk mas se vc pesquisou bem usou as perguntas certas no diagrama do cerrado e as respondeu corretamente coro e taca e fique tranquilo, um aporte não vai te levar para valhala nem te jogar na sargeta, se vc identificou como bons ativos não tem por que temer
0 Bolívar Luiz Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 6 horas atrás, Jesse Ferreira Chini disse: Olá turma! Novato aqui. Segue abaixo minha posição em FII O diagrama sugeriu BRCR11, FIGS11, HGRE11 e XPLG11 HGRE E XPLG eu considero ok.... Pelo que estudei, estou com dúvidas em relação ao BRCR11 e FIGS11 ..... Considerando a desvalorização na minha posição, a estratégia seria ajustar um pouco o preço médio. Oportunidade ou furada? Olá, @Jesse Ferreira Chini. Você pretende continuar aportando como cotista em todos esses FIIs? Se você está em dúvidas com alguns, talvez deva colocar eles em quarentena, isto é, retirar do Diagrama para que não entrem na base de cálculos enquanto você os analise e decide se vai manter eles mas não aportar mais ou se até mesmo pretende vender por algum motivo como perda de fundamentos, etc. Do contrário, se você pretende continuar aportando em todas essas e respondeu as perguntas de segurança honestamente, então sugiro que siga o que o Diagrama indica. Às vezes o Diagrama vai nos causar essa sensação de insegurança. Penso que é natural, pois é aqui que essa ferramenta desafia nossos viéses e vontades. Mas lembre-se que ele foi concebido justamente como um guia e gestor de riscos livre de viéses inerentes a nós que, muitas vezes, prejudicam nossa forma de investir. Isso não é uma recomendação de compra ou venda, apenas uma sugestão de como usar a ferramenta de forma eficiente
0 Marcio Rogerio Da Silva Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás (edited) Uma pergunta, você analisa todos os relatório gerenciais desses fundos ? e quais são as porcentagem deles na sua carteira? Editado 13 horas atrás por Marcio Rogerio Da Silva
Pergunta
Jesse Ferreira Chini
Olá turma! Novato aqui.
Segue abaixo minha posição em FII
O diagrama sugeriu BRCR11, FIGS11, HGRE11 e XPLG11
HGRE E XPLG eu considero ok....
Pelo que estudei, estou com dúvidas em relação ao BRCR11 e FIGS11 .....
Considerando a desvalorização na minha posição, a estratégia seria ajustar um pouco o preço médio.
Oportunidade ou furada?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Abr
4
Top Posters For This Question
Fabio Augusto De Araujo 1 post
Marcio Rogerio Da Silva 1 post