Andre Luiz Alves De Souza Postado 24 de Abril Postado 24 de Abril PETR4 abaixo de R$ 30,00. Alguém vai? 2
Andre Luiz Alves De Souza Postado 24 de Abril Author Postado 24 de Abril 2 minutes ago, Sergio Tanaka disse: me \o/ @Sergio Tanaka eu peguei algumas agora há pouco em 30 baixo. Esperando abaixo de 30 pra pegar mais algumas
Sergio Tanaka Postado 24 de Abril Postado 24 de Abril eu nao tinha vale e nem petr, mais por causa do tamanho da minha carteira mesmo faz um tempo q eu queria me expor mais em commodities, aproveitei toda essa bagunca e peguei ambas como sao setores mto volateis, eu defini que a minha estrategia eh aportar somente nas crises em ambas, principalmente na petro, pois petroleo eh uma baderna a precificacao, tudo interfere vai ser divertido, tanto q no meu diagrama ambas nao entram, eu vou aportar so qdo estiver no chorume mesmo
Gabriel Novais Caetano Postado 24 de Abril Postado 24 de Abril 2 horas atrás, Andre Luiz Alves De Souza disse: PETR4 abaixo de R$ 30,00. Alguém vai? Pensei kkkkk mas já tenho ações demais vou esperar minha carteira estar mais gordinha
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado 24 de Abril Postado 24 de Abril Pensei em entrar, mas estou muito diversificado pro tamanho de patrimônio que tenho. Erro causado antes de entrar na auvp. Esperando ter um patrimônio um pouco mais relevante pra terminar a diversificação 1
Jefferson Cunha Postado 25 de Abril Postado 25 de Abril Sinceramente prefiro não ter, essa estatal sempre vai ser foco de corrupção.
Luciana De Moura Afonso Postado 25 de Abril Postado 25 de Abril Cheguei tarde na brincadeira, porém estou com pouca verba de qualquer forma kkkk
Marcio Rogerio Da Silva Postado 25 de Abril Postado 25 de Abril Na minha ética pessoal, estatal não entra na minha carteira!
Andre Luiz Alves De Souza Postado 25 de Abril Author Postado 25 de Abril 1 hour ago, Luciana De Moura Afonso disse: Cheguei tarde na brincadeira, porém estou com pouca verba de qualquer forma kkkk Chegou tarde não, @Luciana De Moura Afonso. Ontem foi quase, mas não baixou de 30. Quem sabe hoje hehehe 1
Andre Luiz Alves De Souza Postado 25 de Abril Author Postado 25 de Abril 20 horas atrás, Carlos Augusto Benaci Gregol disse: Pensei em entrar, mas estou muito diversificado pro tamanho de patrimônio que tenho. Erro causado antes de entrar na auvp. Esperando ter um patrimônio um pouco mais relevante pra terminar a diversificação @Carlos Augusto Benaci Gregol eu ainda vou começar as aulas na semana que vem. Minha carteira também tá bem diversificada. Pretendo reduzir, mas PETR está desde o início, então é uma das fixas. Nessas baixas, comprei em degraus cada vez mais baixos e reduzi bastante meu PM. Quanto à diversificação, praticamente todos os meus Fundos estão no positivo (mesmo sem contar os dividendos)
Caio Oliveira Di Gioia Postado 26 de Abril Postado 26 de Abril Hoje, 25/04/2025, o P/VP está ligeiramente acima de 1 (1,01). Devido aos riscos associados (estatal e commodity), preferiria entrar quando essa relação estivesse menor. Mas claro, essa é somente a minha opinião...
Ademilton Carvalho Postado 26 de Abril Postado 26 de Abril On 24/04/2025 at 10:53, Andre Luiz Alves De Souza disse: PETR4 abaixo de R$ 30,00. Alguém vai? Nem sabia, talvez eu vá kkkk
Recommended Posts