Andre Luiz Alves De Souza Postado Quinta-feira às 13:53 Postado Quinta-feira às 13:53 PETR4 abaixo de R$ 30,00. Alguém vai? 2
Andre Luiz Alves De Souza Postado Quinta-feira às 15:14 Author Postado Quinta-feira às 15:14 2 minutes ago, Sergio Tanaka disse: me \o/ @Sergio Tanaka eu peguei algumas agora há pouco em 30 baixo. Esperando abaixo de 30 pra pegar mais algumas
Sergio Tanaka Postado Quinta-feira às 15:54 Postado Quinta-feira às 15:54 eu nao tinha vale e nem petr, mais por causa do tamanho da minha carteira mesmo faz um tempo q eu queria me expor mais em commodities, aproveitei toda essa bagunca e peguei ambas como sao setores mto volateis, eu defini que a minha estrategia eh aportar somente nas crises em ambas, principalmente na petro, pois petroleo eh uma baderna a precificacao, tudo interfere vai ser divertido, tanto q no meu diagrama ambas nao entram, eu vou aportar so qdo estiver no chorume mesmo
Gabriel Novais Caetano Postado Quinta-feira às 15:57 Postado Quinta-feira às 15:57 2 horas atrás, Andre Luiz Alves De Souza disse: PETR4 abaixo de R$ 30,00. Alguém vai? Pensei kkkkk mas já tenho ações demais vou esperar minha carteira estar mais gordinha
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado Quinta-feira às 16:53 Postado Quinta-feira às 16:53 Pensei em entrar, mas estou muito diversificado pro tamanho de patrimônio que tenho. Erro causado antes de entrar na auvp. Esperando ter um patrimônio um pouco mais relevante pra terminar a diversificação 1
Jefferson Cunha Postado ontem às 00:39 Postado ontem às 00:39 Sinceramente prefiro não ter, essa estatal sempre vai ser foco de corrupção.
Luciana De Moura Afonso Postado ontem às 12:01 Postado ontem às 12:01 Cheguei tarde na brincadeira, porém estou com pouca verba de qualquer forma kkkk
Marcio Rogerio Da Silva Postado ontem às 12:07 Postado ontem às 12:07 Na minha ética pessoal, estatal não entra na minha carteira!
Andre Luiz Alves De Souza Postado ontem às 13:20 Author Postado ontem às 13:20 1 hour ago, Luciana De Moura Afonso disse: Cheguei tarde na brincadeira, porém estou com pouca verba de qualquer forma kkkk Chegou tarde não, @Luciana De Moura Afonso. Ontem foi quase, mas não baixou de 30. Quem sabe hoje hehehe 1
Andre Luiz Alves De Souza Postado ontem às 13:37 Author Postado ontem às 13:37 20 horas atrás, Carlos Augusto Benaci Gregol disse: Pensei em entrar, mas estou muito diversificado pro tamanho de patrimônio que tenho. Erro causado antes de entrar na auvp. Esperando ter um patrimônio um pouco mais relevante pra terminar a diversificação @Carlos Augusto Benaci Gregol eu ainda vou começar as aulas na semana que vem. Minha carteira também tá bem diversificada. Pretendo reduzir, mas PETR está desde o início, então é uma das fixas. Nessas baixas, comprei em degraus cada vez mais baixos e reduzi bastante meu PM. Quanto à diversificação, praticamente todos os meus Fundos estão no positivo (mesmo sem contar os dividendos)
Caio Oliveira Di Gioia Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Hoje, 25/04/2025, o P/VP está ligeiramente acima de 1 (1,01). Devido aos riscos associados (estatal e commodity), preferiria entrar quando essa relação estivesse menor. Mas claro, essa é somente a minha opinião...
Ademilton Carvalho Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás On 24/04/2025 at 10:53, Andre Luiz Alves De Souza disse: PETR4 abaixo de R$ 30,00. Alguém vai? Nem sabia, talvez eu vá kkkk
Recommended Posts