Gabriel Prado Postado Quinta-feira às 15:09 Postado Quinta-feira às 15:09 Bom dia Sardinhas, tudo bem? Tenho uma dúvida. Tenho conta investimentos pela auvp (btg) e tenho conta investimento pela minha empresa (pj) pelo btg. Nesse caso qual seria minha cobertura do fgc? Seria 250k pela auvp (cpf) e 250k btg (cnpj)? Obrigado desde já pela ajuda!! 1
0 Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 16:07 Postado Quinta-feira às 16:07 56 minutes ago, Gabriel Prado disse: Bom dia Sardinhas, tudo bem? Tenho uma dúvida. Tenho conta investimentos pela auvp (btg) e tenho conta investimento pela minha empresa (pj) pelo btg. Nesse caso qual seria minha cobertura do fgc? Seria 250k pela auvp (cpf) e 250k btg (cnpj)? Obrigado desde já pela ajuda!! Boa tarde, @Gabriel Prado ! Exato. Cada entidade vamos assim colocar (seu CPF e seu CNPJ) possuem seus limites de cobertura respeitando os máximo de R$250.000 por instituição e 1 milhão por entidade. Espero que ajude! 1
0 Gabriel Prado Postado Quinta-feira às 16:08 Author Postado Quinta-feira às 16:08 Muito obrigado Eddy!! Valeu!! 1
Pergunta
Gabriel Prado
Bom dia Sardinhas, tudo bem?
Tenho uma dúvida.
Tenho conta investimentos pela auvp (btg) e tenho conta investimento pela minha empresa (pj) pelo btg. Nesse caso qual seria minha cobertura do fgc? Seria 250k pela auvp (cpf) e 250k btg (cnpj)?
Obrigado desde já pela ajuda!!
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
24/Abr
3
Top Posters For This Question
Gabriel Prado 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
24/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Gabriel Prado
Bom dia Sardinhas, tudo bem? Tenho uma dúvida. Tenho conta investimentos pela auvp (btg) e tenho conta investimento pela minha empresa (pj) pelo btg. Nesse caso qual seria minha cobertura d
Eddy Paulini
Boa tarde, @Gabriel Prado ! Exato. Cada entidade vamos assim colocar (seu CPF e seu CNPJ) possuem seus limites de cobertura respeitando os máximo de R$250.000 por instituição e 1 milhão por entid
Gabriel Prado
Muito obrigado Eddy!! Valeu!!
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts