Jump to content

Pergunta

Postado

Boa tarde, pessoal. Analisando os fundos de logística em sua totalidade dentro do mercado imobiliário, notei que, no longo prazo, o HGLG11 é o top 1. Porém, nos últimos 5 ou 6 anos, ele vem perdendo essa coroa para outros fundos de logística. Na opinião de vocês, o HGLG11 ainda é o 'rei' dos fundos de logística, ou ele perdeu esse posto para outro?

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
1 hour ago, José Cleber Marques De Sousa disse:

Boa tarde, pessoal. Analisando os fundos de logística em sua totalidade dentro do mercado imobiliário, notei que, no longo prazo, o HGLG11 é o top 1. Porém, nos últimos 5 ou 6 anos, ele vem perdendo essa coroa para outros fundos de logística. Na opinião de vocês, o HGLG11 ainda é o 'rei' dos fundos de logística, ou ele perdeu esse posto para outro?

Ainda é, mas o BTLG11 tá chegando na cola em todos os aspectos, até já é melhor em alguns.

• Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado

eu particularmente acho q FIIs tem q ter no minimo 3 de cada setor, pois eles se complementam
vc diminui seus ganhos/perdas, porem ganha em estabilidade

uma pessoa que nao conhece fiis, se ela pega os 3 maiores em patrimonio do mesmo setor, dificilmente ela vai ter pego besteira.

nesse caso de logistica seriam hglg, btlg e xplg... 

fui ate ver o q eu tenho pq nunca sei de cabeca

image.png.3493d52624fbe3b85b7e52e9b1caad9c.png

somando os 4, dao quase 90 galpoes logisticos, entao o meu risco ta mto diluido, assim que eu gosto de lidar minha exposicao, se amanha o BTLG virar o fodao, tudo bem, continuarei feliz

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado
13 horas atrás, Sergio Tanaka disse:

eu particularmente acho q FIIs tem q ter no minimo 3 de cada setor, pois eles se complementam
vc diminui seus ganhos/perdas, porem ganha em estabilidade

uma pessoa que nao conhece fiis, se ela pega os 3 maiores em patrimonio do mesmo setor, dificilmente ela vai ter pego besteira.

nesse caso de logistica seriam hglg, btlg e xplg... 

fui ate ver o q eu tenho pq nunca sei de cabeca

image.png.3493d52624fbe3b85b7e52e9b1caad9c.png

somando os 4, dao quase 90 galpoes logisticos, entao o meu risco ta mto diluido, assim que eu gosto de lidar minha exposicao, se amanha o BTLG virar o fodao, tudo bem, continuarei feliz

Muito bom! Eu estava com um pouco de medo de investir em mais de um fundo em um setor. Mas, pensando assim, realmente faz sentido. Melhor escolher três bons fundos de cada setor. Isso aumenta a diversidade e diminui o risco.

Fiz uma análise dos sete maiores FIIs de logística. Só não gostei do VILG11. Na questão de P/VP está compensando, só que se for olhar os fundamentos do fundo, não compensa muito. 

image.png.6104a70be3181820ca17b30ce5f5ca62.png

• Brabo 1
  • Criar novo...