Ruan Postado Sexta-feira às 01:40 Postado Sexta-feira às 01:40 Boa noite pessoal, para a organização de uma carteira… tenho ações do Bradesco(BBDC4), posso manter elas na carteira ou seria mais aconselhável eu fazer uma mudança para as ações ordinárias ? 1
0 Moroni Rolim Postado Sexta-feira às 02:39 Postado Sexta-feira às 02:39 Não sei se entendi bem a sua pergunta. Quando diz “organização” o que quer dizer? As ações preferenciais de Bradesco são as mais liquidas. Na minha visão a única coisa que poderia fazer você deixar sua posição de BBDC4 para BBDC3 seria pelo tag along, mas mesmo assim, não vejo motivos para a mudança. 2
0 Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 11:24 Postado Sexta-feira às 11:24 9 horas atrás, Ruan disse: Boa noite pessoal, para a organização de uma carteira… tenho ações do Bradesco(BBDC4), posso manter elas na carteira ou seria mais aconselhável eu fazer uma mudança para as ações ordinárias ? Bom dia, @Ruan ! Apenas complementando nosso amigo @Moroni Rolim. Quando vamos olhar quais tipos de ações de uma empresa vamos carregar, idealmente olhamos se elas tem tag along e depois sua liquidez. No caso do Banco Bradesco, ambas passam nestes requisitos e para nós que somo pequenos investidores, não faria diferença procurar as ações ON que dão direito a voto pois iremos nos tornar sócios controladores. Na minha opinião, pode ficar com as ações PN que já possui e seguir o jogo! Até porque, será uma linha a menos para digitar na declaração do IR Hahaha 1
0 Fabio Augusto De Araujo Postado Sexta-feira às 12:08 Postado Sexta-feira às 12:08 10 horas atrás, Ruan disse: Boa noite pessoal, para a organização de uma carteira… tenho ações do Bradesco(BBDC4), posso manter elas na carteira ou seria mais aconselhável eu fazer uma mudança para as ações ordinárias ? Voce quer dizer que tem os dois tickers na carteira e queria vender um deles para juntar com BBDC3 ? é isso ? na minha opiniao é plausivel pois ajuda na hora de fazer a declaração... ter dois deve dar uma confundida
Pergunta
Ruan
Boa noite pessoal, para a organização de uma carteira…
tenho ações do Bradesco(BBDC4), posso manter elas na carteira ou seria mais aconselhável eu fazer uma mudança para as ações ordinárias ?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
25/Abr
4
Top Posters For This Question
Fabio Augusto De Araujo 1 post
Eddy Paulini 1 post
Ruan 1 post
Moroni Rolim 1 post
DIAS POPULARES
25/Abr 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Moroni Rolim
Não sei se entendi bem a sua pergunta. Quando diz “organização” o que quer dizer? As ações preferenciais de Bradesco são as mais liquidas. Na minha visão a única coisa que poderia fazer você deixar
Ruan
Boa noite pessoal, para a organização de uma carteira… tenho ações do Bradesco(BBDC4), posso manter elas na carteira ou seria mais aconselhável eu fazer uma mudança para as ações ordinárias ?
Eddy Paulini
Bom dia, @Ruan ! Apenas complementando nosso amigo @Moroni Rolim. Quando vamos olhar quais tipos de ações de uma empresa vamos carregar, idealmente olhamos se elas tem tag along e depois sua
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts