Olá pessoal, estou com um pequeno problema, já comecei a fazer a declaração, fiz o cadastro no revar e optei pela declaração pre preenchida, então já veio tudo preenchido, ações e FIIS com quantidade e valor atualizado, só tive o trabalho de colocar o preço médio na descrição, mas aí me deparo com um probleminha ITSA4 Quantidade 799,05 baixei o relatório da B3 e está dessa forma, no relatório do BTG 799, acho que essa diferença é por causa da bonificação no final de 2024, alguém está passando pro esse problema e qual seria o correto informar na declaração? Quantidade 799,05 ou 799?
Pergunta
Jose Erivan Oliveira De Jesus
Olá pessoal, estou com um pequeno problema, já comecei a fazer a declaração, fiz o cadastro no revar e optei pela declaração pre preenchida, então já veio tudo preenchido, ações e FIIS com quantidade e valor atualizado, só tive o trabalho de colocar o preço médio na descrição, mas aí me deparo com um probleminha ITSA4 Quantidade 799,05 baixei o relatório da B3 e está dessa forma, no relatório do BTG 799, acho que essa diferença é por causa da bonificação no final de 2024, alguém está passando pro esse problema e qual seria o correto informar na declaração? Quantidade 799,05 ou 799?
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
25/Abr
3
26/Abr
2
Top Posters For This Question
Jose Erivan Oliveira De Jesus 3 posts
Flavio Prado 1 post
Marcelo Ferraz Dos Santos 1 post
DIAS POPULARES
25/Abr 2025
3 posts
26/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Jose Erivan Oliveira De Jesus
Olá pessoal, estou com um pequeno problema, já comecei a fazer a declaração, fiz o cadastro no revar e optei pela declaração pre preenchida, então já veio tudo preenchido, ações e FIIS com quantidade
Marcelo Ferraz Dos Santos
Bom dia meu querido! Acho que você pode arredondar para 799 a quantidade, até porque você não conseguiria vender 0,05 ação de ITSA mesmo que quisesse. Enfim não creio que você terá pr
Flavio Prado
@Jose Erivan Oliveira De Jesus não existe fração de ações aqui no Brasil. Provavelmente tenha sido por conta da bonificação, e a quantidade correta são 799 ações. Com relação ao REVAR eu não ader
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts