Tiago De Sousa Pinto Postado Sexta-feira às 15:16 Postado Sexta-feira às 15:16 A marcação a mercado dos títulos do tesouro direto pode nos ajudar a ter melhor rentabilidade na renda fixa, minha duvida é nos títulos privados também podemos nos beneficiar desse mecanismo ? 2
0 Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 16:17 Postado Sexta-feira às 16:17 56 minutes ago, Tiago De Sousa Pinto disse: A marcação a mercado dos títulos do tesouro direto pode nos ajudar a ter melhor rentabilidade na renda fixa, minha duvida é nos títulos privados também podemos nos beneficiar desse mecanismo ? Boa tarde, @Tiago De Sousa Pinto ! Na renda fixa com CDBs, LCI, LCA, CRI, CRA e debêntures até existe uma marcação a mercado mas não conseguimos nos beneficiar da mesma forma por conta da liquidez e da forma que a venda antecipada é feita. O título só poderá ser vendido via mercado secundário por intermédio da corretora onde a mesma vai cobrar taxas pela operação o que acarreta em perda de rentabilidade e até mesmo de capital. Depois, é preciso esperar que algum outro investidor compre seu título para que só então você receba algum valor. Por estes motivos firmamos que só os títulos prefixados e IPCA+ do Tesouro podemos aplicar a marcação a mercado de forma benéfica. Espero que tenha ficado claro! 2
Pergunta
Tiago De Sousa Pinto
A marcação a mercado dos títulos do tesouro direto pode nos ajudar a ter melhor rentabilidade na renda fixa, minha duvida é nos títulos privados também podemos nos beneficiar desse mecanismo ?
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
25/Abr
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Tiago De Sousa Pinto 1 post
DIAS POPULARES
25/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Tiago De Sousa Pinto
A marcação a mercado dos títulos do tesouro direto pode nos ajudar a ter melhor rentabilidade na renda fixa, minha duvida é nos títulos privados também podemos nos beneficiar desse mecanismo ?
Eddy Paulini
Boa tarde, @Tiago De Sousa Pinto ! Na renda fixa com CDBs, LCI, LCA, CRI, CRA e debêntures até existe uma marcação a mercado mas não conseguimos nos beneficiar da mesma forma por conta da liquide
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts