Jump to content

Cartão de crédito com beneficio


Recommended Posts

Oi, gostaria de saber si alguém sabe de algum cartão de crédito com beneficio para as compras do mês, mais não podem pedir comprovante de renda já q não tenho kkk(não no Brasil) , no momento tenho nubank e um hipercard q pegue no hipermercado big, os 2 não têm anuidade mais também não dão benefícios, se alguém souber indicar algum agradeço.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Fala Giovani, cara eu tenho o platinum do c6, vou tentar mudar pro carbon (que seria o black) você pode pontuar nele e trocar em milhas ou usar como cash back, da uma pesquisada ai, é bem facil adiquirir ele, mas tem uns do bradesco e esses outros bancos que são bacanas também, só que da mais trabalho pra conseguir
Link para compartilhar
Share on other sites

Uma conta rápida pra ajudar...
Supondo que você gaste 3k por mes, seriam 3000 pontos por mes, esperando o momento de uma promoção, conseguiria transferir pra Azul por exemplo por 5400 milhas (bonus 80\% se assinar o clube tudoazul esse bonus pode chegar a 100\% mas tem mais gastos e tem que fazer as contas se vale a pena), numa media vamos considerar o milheiro da Azul em 20 reais, neste seu caso estaria fazendo R$ 108,00 - 33 (anuidade) = R$ 75,00 por mes.
Mas acredito que o mais legal seria acumular para utilizar em viagens / hospedagens mesmo, vender da muito trabalho e tem muitas restrições ( é uma briga de gato e rato entre os negociantes de milhas e as companhias aéreas )
Link para compartilhar
Share on other sites

Tem boas opções, como o Pão de Açucar, na versão Platinum, que é dificil de obter. A XP libera Visa Infiniti a partir de 5.000 investidos na corretora, ele tem a partir de 1\% de cashback e acesso a salas VIP. O Inter tem o master, que tem cashback, e durante Novembro eles fazem a Inter Week, que permite obter o Inter black sem precisar de muito investimento.
Link para compartilhar
Share on other sites

Quanto comentário! Esse assunto realmente atrai a atenção de todos. Atualmente trabalho com Nu Bank Ultravioleta e C6 Carbon. Recomendo os dois! porém depende de quanto você gasta por mês com cartões de crédito. Até 5 mil - C6 (comum) de 5 a 8 mil - pede o Nu Bank ultra violeta Acima de 8 mil - C6 Carbon (black) Itaú pão de açucar é o que melhor pontua no momento R$ 1,00 = 1 milha porém é complicado de conseguir, e vc não tem os benefícios de um cartão Black.
Link para compartilhar
Share on other sites

Estou com o Nubank Ultravioleta, que tem 1\% de cashback rendendo a 200\% do CDI.
Confesso que não li as possíveis letras miúdas, pra ver se esse valor que fica investido tem alguma pegadinha, como tem sido comum no Nubank.
Como eu não gosto de viajar de avião e o assunto milhas, pra mim, é muito chato, preferi o retorno em $.
A tentação de gastar mais pra ter mais retorno aparece vez ou outra, kkkk [ainda mais se estiver no "Tudo no Roxinho", que te dá umas metas de gasto, em geral acima da sua fatura costumeira.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...