Guilherme Ongawa Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Esse povo ta abusando dos tóxicos, vendo Barbie em todo canto... espero que não seja contagioso, daqui a pouco o público do canal da AUVP começa a ver absurdos por lá tbm 👀 2
Eddy Paulini Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 53 minutes ago, Guilherme Ongawa disse: Esse povo ta abusando dos tóxicos, vendo Barbie em todo canto... espero que não seja contagioso, daqui a pouco o público do canal da AUVP começa a ver absurdos por lá tbm 👀 Eu manteria distância. Até dizem que nos vídeos da AUVP Capital tem "um cara sentado no fundo". Não tem lógica alguma
Alan Cândido Jesus Borges Postado 32 minutos atrás Postado 32 minutos atrás On 28/04/2025 at 00:16, William Redig disse: Eu não acreditava em hipnotismo e alucinação coletiva mas essa conversa vem se provando verdadeira. Os alunos mais novos, ao assistirem a sequencia de aulas, ficam vendo coisas..... O pior de tudo é que apesar de nós - veteranos - dizermos que não tem nada, eles ficam insistindo. Unica @A tal da Barbie é essa.... Cara... entrei na AUVP só pra saber pra que essa tal da barbie. Agora que descobri que elas não estão lá... acho que vou sair kakakkakaka 1
Recommended Posts