Jump to content

Finalizei o curso. E como a educação financeira com AUVP mudou minha visão de futuro em um dos momentos mais importantes da minha vida?

Recommended Posts

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Postado
2 horas atrás, Carlos Filho disse:

Olá turma, tudo bem? Não sou muito fã de fazer depoimentos, mas o Raul através dos seus ensinamentos me fez olhar como um fator positivo e cá escrevo para vocês:

Quando comecei o curso do Raul Sena, a ideia era bem objetiva: entender melhor o mundo dos investimentos e construir um caminho sólido para a liberdade financeira. Mas o que encontrei foi muito mais profundo do que técnicas ou estratégias. A verdade é que a AUVP não transformou só a forma como eu lido com o dinheiro. Transformou o modo como eu penso em legado, família e futuro.

O impacto aqui em casa foi imediato. Não demorou muito para que a minha esposa também começasse a enxergar as coisas de um jeito diferente — principalmente depois da aula especial voltada para casais, em que o Raul fala abertamente sobre a importância de construir essa consciência em conjunto. Ver como ela passou a analisar não só nossas finanças, mas também os padrões de comportamento da família dela, foi algo que me marcou de verdade.

Essa mudança não poderia ter vindo em melhor hora. Estamos esperando nosso primeiro filho, o Carlos Alberto Costa Neto. E, sim, já brinco que talvez esteja nascendo a primeira geração da nossa "dinastia". Mas a verdade é que a responsabilidade nunca pesou tanto quanto agora. Cada decisão que tomamos hoje em relação ao dinheiro carrega um peso diferente, porque deixou de ser apenas sobre nós dois. Agora é sobre o que vamos ensinar, pelo exemplo, ao nosso filho.

O curso do Raul mostra, sem rodeios, que liberdade financeira é construída com consciência e paciência. Não existe atalho. Não existe sorte. Existe trabalho diário: controlar gastos, investir com inteligência, proteger o patrimônio, assumir responsabilidade pelas escolhas.

O que muitas vezes passa despercebido é que essa construção não é só sobre o saldo da conta bancária. É sobre liberdade de verdade: a liberdade de não ser refém de dívidas, de não depender de favores, de não abrir mão dos seus sonhos para pagar boletos.

A metodologia da AUVP te ensina isso com respeito, clareza e, principalmente, com a experiência de quem viveu na pele o que está ensinando. Não tem romantização, mas também não tem aquela frieza que transforma finanças em algo chato e distante. Tudo é tratado com o grau de seriedade que o tema exige, mas sem perder a conexão humana.

Hoje, olhando para tudo que construímos até aqui, posso dizer que a maior conquista foi colocar nossa família num caminho diferente. Um caminho onde o dinheiro é uma ferramenta para a liberdade, e não uma corrente que nos prende.

E, pensando no futuro, espero que o Carlos Neto cresça entendendo que essa liberdade é o maior presente que seus pais puderam construir para ele.

Obrigado meu Deus por ter me dado condições de ter investido no curso do @Raul

Obrigado Raul por ser extremamente transparente na sua metodologia e ter criado essa comunidade que tento retribuir de alguma forma com o que aprendi.

Um forte abraço e bom início de semana! Cheiro no coração de vocês.

08213e42-0e40-401d-880a-132568b5757d.jpeg

Oi Carlos,

Depoimento top!

Fico feliz pelo curso ter te auxiliado, assim como também me ajudou por aqui.

Sucesso e parabéns pela dinastia!

• Criar novo...