Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 11:17 Postado Segunda-feira às 11:17 Ontem enquanto lavava a moto estava ouvindo os videos do raul que nao tinha conseguido assistir durante a semana por estar na correria, porem em algum momento ouvi ele falando que teria um post de analise na terça feira ou algo assim do tipo, nao consigo me recordar certinho alguem sabe se esse post ja foi feito? eu nao lembro qual video exatamente era pois ouvi varios em sequencia, ate tentei reassistir alguns para procurar mas nao achei 3
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 11:55 Postado Segunda-feira às 11:55 37 minutes ago, Adryan Figueira disse: Ontem enquanto lavava a moto estava ouvindo os videos do raul que nao tinha conseguido assistir durante a semana por estar na correria, porem em algum momento ouvi ele falando que teria um post de analise na terça feira ou algo assim do tipo, nao consigo me recordar certinho alguem sabe se esse post ja foi feito? eu nao lembro qual video exatamente era pois ouvi varios em sequencia, ate tentei reassistir alguns para procurar mas nao achei Bom dia, @Adryan Figueira ! Não me recordo de nada assim. Mas se tiver algo, será postado no quadro de avisos aqui da comunidade. 1
Luciana De Moura Afonso Postado Segunda-feira às 12:14 Postado Segunda-feira às 12:14 56 minutes ago, Adryan Figueira disse: alguem sabe se esse post ja foi feito? Eu lembro sim! Foi esse aqui: 1 1
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Segunda-feira às 12:15 Postado Segunda-feira às 12:15 (edited) Bom dia! Acho que você tá falando da nota de risco dos países, tá aqui nesse vídeo, mas acho que não saiu nada aidna. Eu não vi no quadro de avisos ainda. Inclusive, nesse vídeo não tem barbie kkk Abraço! Editado Segunda-feira às 12:17 por Marcelo Ferraz Dos Santos 1 1
Luciana De Moura Afonso Postado Segunda-feira às 12:18 Postado Segunda-feira às 12:18 Minutagem 04:12 do vídeo Também fiquei muito atenta a esse detalhe @Adryan Figueira Estou esperando o post ansiosa 😈 1 1
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 12:56 Author Postado Segunda-feira às 12:56 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Bom dia, @Adryan Figueira ! Não me recordo de nada assim. Mas se tiver algo, será postado no quadro de avisos aqui da comunidade. foi nesse video que a luciana mandou, eu perguntei pois realmente nao tinha visto nada no quadro da comunidade, ai fiquei na duvida se poderia ter deixado passar hahaha 3
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 12:56 Author Postado Segunda-feira às 12:56 41 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Eu lembro sim! Foi esse aqui: perfeitoo, era esse mesmo 1
Luciana De Moura Afonso Postado Segunda-feira às 12:57 Postado Segunda-feira às 12:57 Promessa é divida @Raul Joga uma água no rosto e faça sua publicação kkkkkk 2
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 12:59 Author Postado Segunda-feira às 12:59 43 minutes ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Bom dia! Acho que você tá falando da nota de risco dos países, tá aqui nesse vídeo, mas acho que não saiu nada aidna. Eu não vi no quadro de avisos ainda. Inclusive, nesse vídeo não tem barbie kkk Abraço! nao era esse que eu tava procurando mas tambem estou no aguardo desse hahaha era o que a @Luciana De Moura Afonso mandou ali em cima 1
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 13:00 Author Postado Segunda-feira às 13:00 41 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Minutagem 04:12 do vídeo Também fiquei muito atenta a esse detalhe @Adryan Figueira Estou esperando o post ansiosa 😈 somos 2 hahaha quero ver oque vai ter de interessante pra nois 1
Luciana De Moura Afonso Postado Segunda-feira às 13:02 Postado Segunda-feira às 13:02 Just now, Adryan Figueira disse: somos 2 hahaha quero ver oque vai ter de interessante pra nois Pior que eu tô sem grana agora... Hoje um CDB meu venceu, mas tô esperando o BTG liberar meu dinheiro. Foi uma bolada que investi em um cdb de curto prazo, mesmo com os 22% valeu a pena 2
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 13:06 Author Postado Segunda-feira às 13:06 Just now, Luciana De Moura Afonso disse: Pior que eu tô sem grana agora... Hoje um CDB meu venceu, mas tô esperando o BTG liberar meu dinheiro. Foi uma bolada que investi em um cdb de curto prazo, mesmo com os 22% valeu a pena somos 2, mas o meu cdb ainda demora um tempinho ate vencer... oque me resta e esperar hahaha, dps conta la no pv quanto lucrou nessa brincadeira pra nois comemorar
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Segunda-feira às 13:07 Postado Segunda-feira às 13:07 52 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Eu lembro sim! Foi esse aqui: Mas nesse vídeo, ele deu prazo de terça-feira... (com 2 barbies no fundo). Tá no prazo ainda... 1
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 13:26 Author Postado Segunda-feira às 13:26 17 minutes ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Mas nesse vídeo, ele deu prazo de terça-feira... (com 2 barbies no fundo). Tá no prazo ainda... exatamente, mas e que eu nao conseguia me lembrar qual o video extato, logo nao sabia se era dessa semana, semana passada ou so um video aleatorio que entrou enquanto ia rolando os videos da auvp hahaha poderia ser terça feira passada, retrasada, etc 2
Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 13:52 Postado Segunda-feira às 13:52 1 hora atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Eu lembro sim! Foi esse aqui: Giro da bolsa
Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 13:52 Postado Segunda-feira às 13:52 2 horas atrás, Adryan Figueira disse: Ontem enquanto lavava a moto estava ouvindo os videos do raul que nao tinha conseguido assistir durante a semana por estar na correria, porem em algum momento ouvi ele falando que teria um post de analise na terça feira ou algo assim do tipo, nao consigo me recordar certinho alguem sabe se esse post ja foi feito? eu nao lembro qual video exatamente era pois ouvi varios em sequencia, ate tentei reassistir alguns para procurar mas nao achei Eu também lembro que era terça, já ia ficar ligado aqui na comunidade amanhã...👀👍🏻
Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 13:54 Postado Segunda-feira às 13:54 1 hora atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Minutagem 04:12 do vídeo Também fiquei muito atenta a esse detalhe @Adryan Figueira Estou esperando o post ansiosa 😈 Aí sim trabalho minucioso, obrigado pela sua contribuição 🐟
Moroni Rolim Postado Segunda-feira às 14:11 Postado Segunda-feira às 14:11 2 horas atrás, Adryan Figueira disse: Ontem enquanto lavava a moto estava ouvindo os videos do raul que nao tinha conseguido assistir durante a semana por estar na correria, porem em algum momento ouvi ele falando que teria um post de analise na terça feira ou algo assim do tipo, nao consigo me recordar certinho alguem sabe se esse post ja foi feito? eu nao lembro qual video exatamente era pois ouvi varios em sequencia, ate tentei reassistir alguns para procurar mas nao achei Pelo que me lembre, ele disse que vai sair nessa terça feira! 1
Anderson Zeni Postado Segunda-feira às 14:17 Postado Segunda-feira às 14:17 Ele comentou isso na live da semana passada que foi gravada também, ou estou ficando lelé?
Recommended Posts