Jump to content

Recommended Posts

Postado

Ontem enquanto lavava a moto estava ouvindo os videos do raul que nao tinha conseguido assistir durante a semana por estar na correria, porem em algum momento ouvi ele falando que teria um post de analise na terça feira ou algo assim do tipo, nao consigo me recordar certinho

alguem sabe se esse post ja foi feito? eu nao lembro qual video exatamente era pois ouvi varios em sequencia, ate tentei reassistir alguns para procurar mas nao achei

• Brabo 3
Postado
37 minutes ago, Adryan Figueira disse:

Ontem enquanto lavava a moto estava ouvindo os videos do raul que nao tinha conseguido assistir durante a semana por estar na correria, porem em algum momento ouvi ele falando que teria um post de analise na terça feira ou algo assim do tipo, nao consigo me recordar certinho

alguem sabe se esse post ja foi feito? eu nao lembro qual video exatamente era pois ouvi varios em sequencia, ate tentei reassistir alguns para procurar mas nao achei

Bom dia, @Adryan Figueira !

Não me recordo de nada assim. Mas se tiver algo, será postado no quadro de avisos aqui da comunidade.

• Brabo 1
Postado
43 minutes ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse:

Bom dia!

Acho que você tá falando da nota de risco dos países, tá aqui nesse vídeo, mas acho que não saiu nada aidna.
Eu não vi no quadro de avisos ainda.

Inclusive, nesse vídeo não tem barbie kkk

Abraço!

nao era esse que eu tava procurando mas tambem estou no aguardo desse hahaha

era o que a @Luciana De Moura Afonso mandou ali em cima

• Brabo 1
Postado
Just now, Luciana De Moura Afonso disse:

Pior que eu tô sem grana agora... Hoje um CDB meu venceu, mas tô esperando o BTG liberar meu dinheiro.

Foi uma bolada que investi em um cdb de curto prazo, mesmo com os 22% valeu a pena

somos 2, mas o meu cdb ainda demora um tempinho ate vencer...

oque me resta e esperar hahaha, dps conta la no pv quanto lucrou nessa brincadeira pra nois comemorar

HJWj.gif.b53d943d6ad2acf4a12cf56a5c70c4ba.gif

Postado
17 minutes ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse:

Mas nesse vídeo, ele deu prazo de terça-feira... (com 2 barbies no fundo).
Tá no prazo ainda...

exatamente, mas e que eu nao conseguia me lembrar qual o video extato, logo nao sabia se era dessa semana, semana passada ou so um video aleatorio que entrou enquanto ia rolando os videos da auvp hahaha

poderia ser terça feira passada, retrasada, etc

• Brabo 2
Postado
2 horas atrás, Adryan Figueira disse:

Eu também lembro que era terça, já ia ficar ligado aqui na comunidade amanhã...👀👍🏻

Postado
2 horas atrás, Adryan Figueira disse:

Pelo que me lembre, ele disse que vai sair nessa terça feira!

• Brabo 1
  • Criar novo...